Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o elenco de ‘Political Animals’

Political Animals, que trará Sigourney Weaver em seu primeiro trabalho fixo na TV, definiu seu elenco principal com a contratação do ator irlandês Ciarán Hinds, conhecido por interpretar Júlio César na série Roma, e mais recentemente o detetive James Langton em Above Suspicion. Na história, Elaine Barrish (Weaver) é a ex-Primeira Dama dos EUA. Divorciada, ela agora atua […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h12 - Publicado em 22 mar 2012, 16h28

Ciarán Hinds

Political Animals, que trará Sigourney Weaver em seu primeiro trabalho fixo na TV, definiu seu elenco principal com a contratação do ator irlandês Ciarán Hinds, conhecido por interpretar Júlio César na série Roma, e mais recentemente o detetive James Langton em Above Suspicion.

Na história, Elaine Barrish (Weaver) é a ex-Primeira Dama dos EUA. Divorciada, ela agora atua como Secretária de Estado, enfrentando Susan Berg (Carla Gugino, vista recentemente em Californication e Justified), jornalista que se empenha em destruir sua imagem.

Seu ex-marido, Bud Hammond (Hinds), era um político talentoso, amado pelo público. Mas desde o divórcio e o fim de seu mandato, ele vem perdendo popularidade e o interesse da mídia. Ainda apaixonado por Elaine e pelo cargo que um dia ocupou, Bud luta para se manter no meio e perto da ex-mulher.

O casal teve dois filhos. O primeiro é Doug (James Wolk, de Lone Star), que se tornou um político ambicioso. Noivo de  Anne Ogami (Brittany Ishibashi, de Ghostfacers), ele trabalha com a mãe como chefe de gabinete. O segundo é Thomas (Sebastian Stan, de Gossip Girl), mais conhecido como TJ., um jovem rebelde que luta contra o vício das drogas.

Criada por Greg Berlanti (Brothers & Sisters) e Laurence Mark (do filme Julie & Julia), Political Animals tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada. A série é uma produção da Warner Horizon Television em parceria com a Berlanti Productions e a Laurence Mark Productions, que tem estreia prevista para a Summer Season americana, a qual inicia em junho nos EUA, pelo canal USA.

Continua após a publicidade

Publicidade