Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Definido o elenco de ‘Broadchurch’

Anunciada em junho, a minissérie Broadchurch é uma produção em oito episódios inspirada na série dinamarquesa Forbrydelsen, a qual, por sua vez, ganhou uma adaptação americana sob o título de The Killing. Na história, Broadchurch, uma pequena cidade do interior da Inglaterra, tem sua rotina alterada quando o corpo de Danny Price é encontrado. Chamando […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h28 - Publicado em 2 jul 2012, 13h37

Anunciada em junho, a minissérie Broadchurch é uma produção em oito episódios inspirada na série dinamarquesa Forbrydelsen, a qual, por sua vez, ganhou uma adaptação americana sob o título de The Killing.

Na história, Broadchurch, uma pequena cidade do interior da Inglaterra, tem sua rotina alterada quando o corpo de Danny Price é encontrado. Chamando a atenção da imprensa nacional, o caso se torna cada vez mais complicado para a polícia local solucionar. Assim, ele é entregue ao detetive Alec Hardy (David Tennant, de Doctor Who), que assume o cargo que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller (Olivia Colman, de Rev.). O olhar cínico de Hardy força Ellie a percerber um outro lado da comunidade em que nasceu e cresceu que ela jamais tinha visto antes.

Enquanto a polícia investiga o caso, a família do garoto tenta lidar com sua perda. Abalados, Beth e Mark Price (Jodie Whittaker, de Marchlands, e Andrew Buchan, de Garrow’s Law), a filha Lara e a mãe de Beth, Liz, tentam encontrar uma forma de se relacionarem com os membros da comunidade, os amigos, os vizinhos e com a igreja, bem como com a polícia e a mídia.

No elenco também estão Vicky McClure (Line of Duty), Will Mellor (In With the Flynns) e Arthur Darvill (Doctor Who).

Criada por Chris Chignall, a minissérie será filmada entre agosto e novembro, com locações em Portishead, região de Bristol e Dorset. A previsão de estreia é para 2013 pelo canal ITV1.

Continua após a publicidade
Publicidade