Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CTV aprova a produção de ‘Cardinal’, adaptação da obra de Giles Blunt

O canal canadense CTV anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de Cardinal, série adaptada por Aubrey Nealon (Orphan Black) da obra de Giles Blunt. A série estreia com a adaptação da primeira aventura do detetive John Cardinal, Forty Words For Sorrow. A história é situada em Algonquin Bay, cidade do interior de Ontario […]

CardinalLivroO canal canadense CTV anunciou a encomenda de seis episódios para a primeira temporada de Cardinal, série adaptada por Aubrey Nealon (Orphan Black) da obra de Giles Blunt.

A série estreia com a adaptação da primeira aventura do detetive John Cardinal, Forty Words For Sorrow. A história é situada em Algonquin Bay, cidade do interior de Ontario onde Cardinal vive e trabalha.

Assombrado por seu passado e perseguido por uma investigação de corrupção que ocorre dentro do departamento em que atua, Cardinal está prestes a perder sua sua família e sua carreira quando o corpo de uma menina de treze anos é encontrado em uma mina abandonada.

Enquanto investiga o caso, Cardinal precisa se adaptar à sua nova parceira, a detetive Lise Delorme, contratada pelo departamento para provar que ele vem aceitando suborno do traficante Kyle Corbett, que atua na região.

Na literatura, Blunt publicou seis livros estrelados pelo detetive Cardinal: Forty Words For Sorrow, The Delicate Storm, Black Fly Season, By the Time You Read This, Crime MachineUntil the Night.

A produção da série é da Sienna Films em parceria com a Entertainment One, que cuidará da distribuição internacional.

A filmagens estão previstas para ter início em fevereiro, em Ontario, sendo que a série deverá estrear durante a Temporada de 2016-2017. O elenco ainda não foi divulgado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s