Clique e assine a partir de 8,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Conheça Touch, Nova Série com Kiefer Sutherland

O episódio piloto ainda não foi filmado, mas a Fox já aprovou a produção. Em nota oficial divulgada esta manhã, o canal inclui “Touch” na lista oficial das novas séries da Fox americana, ao lado de “Alcatraz“, “I Hate My Teenage Daughter” e “New Girl“. No entanto, “Touch” ainda não tem data prevista para estrear. […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 16h14 - Publicado em 16 Maio 2011, 14h32

Kiefer Sutherland

O episódio piloto ainda não foi filmado, mas a Fox já aprovou a produção. Em nota oficial divulgada esta manhã, o canal inclui “Touch” na lista oficial das novas séries da Fox americana, ao lado de “Alcatraz“, “I Hate My Teenage Daughter” e “New Girl“. No entanto, “Touch” ainda não tem data prevista para estrear.

Kiefer Sutherland (24 Horas) está em cartaz na Broadway com a peça “The Championship Season” e por isso somente estará liberado para as filmagens de ‘Touch” em julho de 2011.

Criada por Tim Kring, de “Heroes”, seguindo a premissa de que estamos todos, de alguma forma, interligados àquelas pessoas cujas vidas estamos destinadas a mudar (ou causar algum tipo de impacto), a série se propõe a cruzar ciência com espiritualidade. Pelo enredo divulgado pela Fox, a série segue a linha de trabalho de “Lost”, “Six Degrees” e “Fringe”.

A história apresenta diversos personagens que se encontrarão ao longo da trama. Um ex-bombeiro, que ainda não se perdoa pelo fato de não ter conseguido salvar uma mulher; um adolescente iraquiano que se arrisca para salvar sua família; um cantor que ao se apresentar em um bar de karaokê salva centenas de vidas que estão há milhas de distância; e um empresário britânico, que tenta recuperar uma importante mensagem que estava em seu celular, o qual ele perdeu.

Continua após a publicidade

Tim Kring

Kiefer Sutherland interpreta Martin Bohm, um viúvo, pai de Jake, um garoto de dez anos que é autista e mudo. Sem demonstrar emoções ou permitir que alguém toque nele, Jake é incapaz de se comunicar, passando os dias desmontando celulares.

Depois de várias tentativas de manter Jake em uma escola, a situação de Martin e seu filho passa a ser avaliada por uma assistente social, Clea Hopkins, uma novata em sua área. Durante esse período, eles descobrem que Jake é capaz de se comunicar mas através de números e não de palavras. Caberá a Martin decifrar o significado desses números que prevêem o futuro de pessoas que ele nem conhece.

Para ajudá-lo, ele conta com o apoio de Boris Podolsky, um velho professor que caiu em descrédito em sua área de atuação.

Até o momento, apenas Sutherland está confirmado no elenco. O projeto foi anunciado em fevereiro de 2011, quando já tinha sido definida a participação do ator.

A produção da série é da 20th Century Fox Television em parceria com a Tailwind Productions e a Chernin Entertainment. Sutherland atuará como produtor executivo ao lado de Tim Kring, Francis Lawrence, Peter Chernin, Katherine Pope e Suzan Bymel.

Continua após a publicidade
Publicidade