Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cartaz e promo: a segunda temporada de ‘Devious Maids’

A segunda temporada de Devious Maids estreia nos EUA no dia 20 de abril. Esta é a nova série de Marc Cherry (Desperate Housewives), originalmente desenvolvida para a rede ABC. Quando o canal rejeitou o projeto, ele migrou para a TV a cabo, onde teve sua produção aprovada pelo Lifetime. Conquistando uma das maiores audiências […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h15 - Publicado em 16 mar 2014, 15h41

S2DM-CartazA segunda temporada de Devious Maids estreia nos EUA no dia 20 de abril.

Esta é a nova série de Marc Cherry (Desperate Housewives), originalmente desenvolvida para a rede ABC. Quando o canal rejeitou o projeto, ele migrou para a TV a cabo, onde teve sua produção aprovada pelo Lifetime. Conquistando uma das maiores audiências do canal, especialmente entre o público feminino latino, a série foi renovada para sua segunda temporada.

Adaptada da novela mexicana Ellas son la Alegría del Hogar, criada por Gloria Calzada, Juan Meyer e Salvador Rizo, a série acompanha a vida de cinco empregadas domésticas que trabalham em Beverly Hills. Quando uma delas é assassinada na residência onde trabalhava, a mãe do jovem acusado pelo crime resolve investigar o caso por conta própria. Para tanto, ela arranja um emprego de doméstica.

Em seu retorno, a trama trará referências à Rebecca, a Mulher Inesquecível, quando introduzir o personagem de Mark Deklin (Lone Star, GCB). Ele interpreta Nicholas, um empresário e filantropo que perdeu a primeira esposa sob circunstâncias misteriosas. Na casa trabalha Opal (Joanna P. Adler, de Orange is the New Black), a governanta que idolatra a falecida esposa de Nicholas. Misteriosa e reservada, Opal é mãe de Ethan (Colin Woodell), um jovem de dezoito anos que limpa piscinas.

No elenco da nova temporada também estão Dominic Adams ,como Tony, ex-agente das forças especiais que agora atua como guarda-costas e chofer; e Tricia O’Kelley (The New Adventures of Old Christine), como Tanya, uma das moradoras de Beverly Hills. O primeiro episódio foi dirigido por Eva Longoria (Desperate Housewives), uma das produtoras da série.

Devious Maids é uma produção da ABC Studios, Cherry/Wind Productions e Televisa Internacional com distribuição da Disney-ABC Domestic Television.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Gsm1I38RrYY&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade