Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cartaz de Suburgatory – 1a. Temporada

“Suburgatory” segue a linha de “Desperate Housewives”. Na história, George (Jeremy Sisto, de “Lei & Ordem”) e sua filha Tessa (Jane Levy, de “Shameless”) se mudam para os subúrbios. Para desespero da menina, o lugar é sinônimo de purgatório (daí o título da série). Entre seus novos vizinhos está Fred Shay (Chris Parnell), que concorda […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h51 - Publicado em 8 set 2011, 01h12

Suburgatory” segue a linha de “Desperate Housewives”.

Na história, George (Jeremy Sisto, de “Lei & Ordem”) e sua filha Tessa (Jane Levy, de “Shameless”) se mudam para os subúrbios.

Para desespero da menina, o lugar é sinônimo de purgatório (daí o título da série).

Entre seus novos vizinhos está Fred Shay (Chris Parnell), que concorda com tudo que sua esposa Sheila (Ana Gasteyer) diz. Os dois são pais de Lisa (Allie Grant, de “Weeds”), que se torna amiga de Tessa.

Tem também Noah Werner (Alan Tudyk, de “Dollhouse”), um velho amigo de George com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce (Cheryl Hines, de “Segura a Onda/Curb Your Enthusiasm”), uma dona de casa que se torna confidente de George e Tessa. Ela é casada com Steven (Jay Mohr, de Gary Unmarried), um homem de negócios que mantém relações fora do casamento. Os dois são pais de Dalia (Carly Chaikin), a garota popular do colégio que, embora se considere a ‘inimiga morta’ de Tessa, é forçada a tratá-la bem.

Criada por Emily Kapnek, produtora de “Hung” e “Parks and Recration”, a série é produzida pela Warner Brothers. A estreia nos EUA será no dia 28 de setembro.

Cliquem na imagem para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade