Clique e assine com até 92% de desconto
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal Up aprova a produção de ‘Date My Dad’

O canal a cabo americano Up anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Date My Dad, dramédia criada por Nina Colman. Esta é a segunda série original do canal, que em 2015 ofereceu Ties That Bind, drama cancelado com apenas uma temporada produzida. A história acompanha a vida de Ricky Parker, um ex-jogador […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h30 - Publicado em 14 jun 2016, 18h46

UpTvO canal a cabo americano Up anunciou a encomenda de dez episódios para a primeira temporada de Date My Dad, dramédia criada por Nina Colman.

Esta é a segunda série original do canal, que em 2015 ofereceu Ties That Bind, drama cancelado com apenas uma temporada produzida.

A história acompanha a vida de Ricky Parker, um ex-jogador de baseball que se casou com Isabella, o amor de sua vida, com quem teve três filhas. Mas a vida desta família sofre uma reviravolta quando Isabella morre. A série tem início três anos após a morte de Isabella. Ricky, com a ajuda da sobrinha Rosa, cuida das três filhas pré-adolescentes, Mirabel, de quinze anos, Elisa, de treze, e Gigi, de dez. Quando Rosa avisa que pretende se mudar para cuidar de sua própria vida, Ricky entra em pânico. A reação do pai dá às filhas a ideia de encontrar uma nova esposa para o pai, que está prestes a completar quarenta anos.

A produção é da 50º North Productions em parceria com a Everywhere Studios. A estreia está prevista para agosto de 2017.

Continua após a publicidade
Publicidade