Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal E! anuncia seus projetos de séries

Em outubro de 2011 o canal E!, que até agora vinha investindo na produção de reality shows, anunciou seu interesse de começar a investir em séries ficcionais. No último domingo o canal divulgou a lista de projetos que estão em desenvolvimento. Ainda não há informações do número de séries que o canal pretende aprovar nesse primeiro […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h59 - Publicado em 30 abr 2012, 13h24

Capa da novela gráfica ‘Amy Devlin Mysteries’

Em outubro de 2011 o canal E!, que até agora vinha investindo na produção de reality shows, anunciou seu interesse de começar a investir em séries ficcionais. No último domingo o canal divulgou a lista de projetos que estão em desenvolvimento. Ainda não há informações do número de séries que o canal pretende aprovar nesse primeiro momento. Os projetos ainda estão em fase inicial de desenvolvimento, nenhum deles recebeu a encomenda de um episódio piloto para avaliação.

Amy Devlin Mysteries – Projeto de Daniel Barnz que adapta a novela gráfica criada por Nunzio Defilippis, Christina Weir e Dove McHargue. A história gira em torno de Amy Devlin, uma jovem de vinte e poucos anos que atua como detetive. Se produzida, a série ficará com a Oni Press, editora que detém os direitos de publicação dos livros, em parceria com a CBS Productions.

Anne of Hollywood – Projeto de John Wells e Carol Wolper que adapta a obra de Wolper. Inicialmente oferecido para o canal ABC com o título de Projeto de Carol Wolper, o projeto apresenta uma versão moderna do casal Henrique VIII e Ana Bolegna vivendo em Hollywood. Se produzida a série ficará com a John Wells Productions em parceria com a Warner Horizon Television.

Dorothy – Projeto de Natalie Krinsky que adapta os livros Dorothy e O Mágico de Oz. Se produzida, a série narrará a vida de Dorothy, uma jovem do Kansas que se apaixona por um homem com quem vai viver em Emerald City. Lá, ela passa a trabalhar no Hotel Emerald. A produção é da Warner Horizon Television.

Continua após a publicidade

Fascination Street – Projeto de Steven Kijak, Philip Noyce, Josh Reims e Ross Fineman, com roteiro de Kijak. A história gira em torno da relação tumultuosa entre dois irmãos que fizeram parte de uma banda de sucesso. Passada a fama, eles tentam descobrir o que aconteceu com o líder da banda, que desapareceu misteriosamente. Se produzida, a série ficará com a Fox Television Studios.

The 400 – Projeto de Emily Whitesell (Crossing Jordan) e Anne Thomopoulos (Borgia). Situada em Nova Iorque na década de 1890, a série pretende narrar a ascensão da dinastia Vanderbilt. Esta é a terceira tentativa recente de se produzir uma série em torno dos Vanderbilt. Em 2008 Joel Silver desenvolveu um projeto para adaptar o livro Fortune´s Children: The Fall of the House of Vanderbilt, de Arthur T. Vanderbilt II, o qual foi oferecido à HBO. Em 2009, existiu um projeto pelo canal Showtime, criado por Julian Fellowes (Downton Abbey), que pretendia narrar a história dos Vanderbilt a partir da vida de Cornélius, filho de imigrantes que deu início ao império. O projeto foi descartado quando o canal optou pela série The Borgias. Se produzida, The 400 ficará com Fox Television Studios.

Juror #9 – Projeto de Brian Ross e Danny Cannon (Nikita). A história apresenta Alex Dunbar, um homem que estava sendo chantageado por uma mulher. Quando ele acidentalmente a mata, Alex faz parecer que a culpa é de um outro homem, sem saber que ele é herdeiro de um grande império. Quando a notícia chega aos jornais, o caso é transformado em uma obsessão nacional. Levado a julgamento, Alex é escolhido para atuar como o jurado número 9 (daí o título). Se produzida, a série ficará com a Warner Horizon Television.

King David – Projeto de David Gerken (The West Wing) sobre um bilionário que faz lobby entre os políticos de Washington. Se produzida, a série ficará com a Universal Cable Productions.

Projeto de Lavender, Ulin e Randall – Criado por Meredith Lavender, Marcie Ulin, ambas de The Lake, e Gary A. Randall (The Glades), o projeto apresenta a história de um grupo formado por assistentes de executivos poderosos. Se produzida, a série ficará com a Fox Television Studios.

Upstarts – Projeto de Kevin Spacey e Michael Deluca com roteiro de Joey Falco. Situada no final da década de 1990, a história acompanha a vida de três jovens que sonham com a riqueza e a glória, as quais podem ser conquistadas com o mercado da tecnologia digital. Se produzida, a série ficará com a Trigger Street Productions, Michael Deluca Productions e a Universal Cable Productions.

Continua após a publicidade
Publicidade