Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Austrália prepara a sitcom ‘The Strange Calls’

O canal ABC2 da Austrália iniciou a produção da sitcom The Strange Calls, produção que tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada. Criada por Daley Pearson, a série estará presente em diversas plataformas. Além da TV, serão disponibilizados websodes e video blogs, e os personagens terão perfis no Twitter e no Facebook, onde convidarão […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h26 - Publicado em 1 mar 2012, 11h45

Toby Truslove

O canal ABC2 da Austrália iniciou a produção da sitcom The Strange Calls, produção que tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada.

Criada por Daley Pearson, a série estará presente em diversas plataformas. Além da TV, serão disponibilizados websodes e video blogs, e os personagens terão perfis no Twitter e no Facebook, onde convidarão o telespectador a registrar todo e qualquer evento paranormal que tiverem testemunhado.

Barry Crocker

Filmada em Queensland, a história acompanha a vida de Toby Banks (Toby Truslove, de Outland), um policial que foi rebaixado e agora faz suas rondas no período da noite na pequena e pacata cidade costeira de Coolum. Mas logo ele descobre que é à noite que a cidade desperta.

Com a função de atender todo e qualquer chamado dos moradores, por mais estranhos que sejam, Toby encontra no zelador que trabalha à noite na delegacia um parceiro para seu trabalho. Gregor (Barry Crocker), um colecionador de jogos de caixa, é uma ‘autoridade’ em paranormalidade e está determinado a expor os segredos de Coolum.

No elenco também estão Nick Simpson-Deeks, Patrick Brammal, Katherine HicksDamon Herriman. A produção é da Hoodlum Entertainment, com previsão de estreia para o final do ano.

Continua após a publicidade
Publicidade