Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Austrália estreia ‘Hiding’

Esta semana o canal australiano ABC1 começou a exibir Hiding, minissérie em oito episódios escrita por Matt Ford. A história apresenta a vida de um criminoso e sua família que estão sob os cuidados do serviço de proteção à testemunha. Tentando construir uma nova vida, em um lugar estranho e longe dos amigos ou parentes, eles precisam […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 14h12

hiding

Esta semana o canal australiano ABC1 começou a exibir Hiding, minissérie em oito episódios escrita por Matt Ford.

A história apresenta a vida de um criminoso e sua família que estão sob os cuidados do serviço de proteção à testemunha. Tentando construir uma nova vida, em um lugar estranho e longe dos amigos ou parentes, eles precisam evitar que os assassinos que estão à sua procura os encontrem.

Tory Quigg (James Stewart) era o motorista do chefe da máfia de Gold Coast (Marcus Graham). Quando a polícia faz uma batida em sua casa e encontra um carregamento de drogas, ele decide fazer um acordo para se livrar da cadeia.

Casado com Maree (Kate Jenkinson, de The Time of Our Lives, Offspring, House Husbands), Tory é pai de Mitchell (Lincoln Younes) e Shaneen (Olivia DeJonge) que entram com ele para o programa de proteção às testemunhas. Isto significa que Maree precisa se afastar de sua mãe Jenny (Paula Duncan) e de seu irmão Koz (Nathan Page), que também trabalham para a máfia.

O detetive John Piner (Stephen Curry), responsável por sua prisão, lhe apresenta sua nova vida em Sydney, onde a família ganha uma casa e novas identidades. Troy agora é Lincoln Swift, um especialista em psicologia criminal que trabalha em uma Universidade. Maree se torna Rebecca, que luta para lidar com as mudanças culturais e com seus filhos, que se rebelam com a nova situação.

No elenco estão , Lincoln Younes, Olivia DeJonge, Stephen Curry (Time of Our Lives, Redfern Now), Nathan Page (Miss Fisher’s Murder Mysteries, Underbelly: Squizzy), Jodi Gordon (Underbelly: Badness), Kim Gyngell (Lowdown, The Straits, The Librarians) e Jacqueline McKenzie.

A produção é da Playmaker com distribuição internacional da ITVGlobal Entertainment. A direção é de Shawn Seet (The Code, Love Child), Tori Garrett (The Time of Our Lives, Wonderland) e Grant Brown (Janet King, House Husbands, Love Child ).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sJ29Q61WQwE&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade