Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Atualização de elencos

The Bastard Executioner é uma nova série de Kurt Sutter (Sons of Anarchy) para o canal FX, que chegou a sustentar o título de The Head in the Basket durante o desenvolvimento do projeto. Situada no Século XIV, a história acompanha a vida de Wilkin Brattle (Lee Jones), um soldado da corte do Rei Edward […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h51 - Publicado em 27 jul 2015, 18h22
Ed Sheeran (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Ed Sheeran (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

The Bastard Executioner é uma nova série de Kurt Sutter (Sons of Anarchy) para o canal FX, que chegou a sustentar o título de The Head in the Basket durante o desenvolvimento do projeto.

Situada no Século XIV, a história acompanha a vida de Wilkin Brattle (Lee Jones), um soldado da corte do Rei Edward III. Devastado pelos efeitos da guerra, ele decide largar as armas e buscar um outro estilo de vida. Mas logo se vê novamente envolvido com atos violentos quando começa a atuar como carrasco. Lidando com representantes da corte, bem como com pessoas do povo, Wilkin enfrenta diariamente diversos dilemas morais.

O cantor e compositor Ed Sheeran terá participação recorrente interpretando Sir Cormac, ambicioso pupilo de um membro importante da igreja.

A primeira temporada tem dez episódios, com previsão de estreia para esta Fall Season, que tem início em setembro.

____________________________

 

Riley Smith (Foto: Bjoern Kommerell/IMDB)

Riley Smith (Foto: Bjoern Kommerell/IMDB)

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Nashville contará com a participação recorrente de Riley Smith (True Blood, The Messengers).

Situada no mundo da música country, a série acompanha a trajetória de Rayna Jaymes (Connie Britton, de Friday Night Ligths, American Horror Story) e Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), duas cantoras que estão em momentos diferentes em suas respectivas carreiras. A primeira luta para permanecer no topo, enquanto a segunda busca a todo custo alcançar o sucesso.

Segundo o TV Line, Smith será Markus Kane, vocalista de uma banda bem sucedida que assina com a gravadora de Rayna.

Os novos episódios da série começam a ser exibidos nos EUA no dia 23 de setembro.

____________________________

 

Joseph Siravo (Foto: Jamie McCarthy/Getty)

Joseph Siravo (Foto: Jamie McCarthy/Getty)

Continua após a publicidade

A série antológica American Crime Story narrará a cada temporada uma história relacionada a um crime nacionalmente conhecido.

A primeira é uma adaptação do livro The Run Of His Life: The People v. O.J. Simpson, que narra os bastidores do julgamento de O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), um ex-jogador de futebol acusado de matar Nicole (Kelly Dowdle), sua ex-esposa, e Ron (Jake Koeppl), o amigo dela.

O ator Joseph Siravo (A Família Soprano, Made in Jersey) terá participação recorrente interpretando Fred Goldman, pai de Ron.

As filmagens dos dez episódios encomendados já estão em andamento.

____________________________

 

Lance Gross (Foto: IMDB)

Lance Gross (Foto: IMDB)

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Sleepy Hollow introduzirá o novo chefe de Abbie (Nicole Beharie), que será interpretado por Lance Gross (Crisis, House of Payne).

Adaptação do conto O Cavaleiro Sem Cabeça, a série conta a história de Ichabod Crane (Tom Mison, de Parade’s End), um espião do General George Washington que é atacado por um soldado (Richard Cetrone) durante a guerra revolucionária. Na luta, Ichabod decepa a cabeça de seu agressor. Mais tarde, os dois despertam em Sleepy Hollow, no ano de 2013. Crane se une a Abbie Archer (Nicole Becharie), uma policial com quem ele vive diversas aventuras na sua tentativa de capturar o Cavaleiro Sem Cabeça e impedir que forças do mal dominem o planeta.

Em participação recorrente, Gross será o agente especial Daniel Reynolds, do FBI.

A nova temporada estreia nos EUA no dia 1º de outubro.

_____________________________

Continua após a publicidade

 

Hope Davis (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Hope Davis (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

O elenco da segunda temporada de American Crime, série da rede ABC, continua se formando.

Esta é uma série antológica que apresenta uma história diferente a cada temporada, sempre girando em torno de um crime. Em seu retorno, a série será situada no centro oeste dos Estados Unidos, retratando uma situação relacionada à orientação sexual e os limites sociais.

Hope Davis (Seis Graus de Separação, In Treatment, Wayward Pines) e Faran Tahir (Dallas, Warehouse 13, Supergirl) entraram para o elenco recorrente. A personagem  de Hope não foi divulgada. Sabe-se apenas que ela será vista em sete episódios. Já Faran será Rhys Bashir, diretor de uma escola, onde se passa a ação da temporada.

Continua após a publicidade

Hope se une a Felicity Huffman, Timothy Hutton, Richard Cabral, Regina King, Elvis NolascoRegina King, que foram vistos na primeira temporada interpretando outros personagens, bem como a Joey Pollari (The Inbetweeners US), Connor Jessup (Falling Skies) e Angelique Rivera, já divulgados.

______________________________

 

Zach McGowan (Foto: Maarten de Boer/Getty)

Zach McGowan (Foto: Maarten de Boer/Getty)

Os atores Zach McGowan (Shameless, Black Sails) e Michael Beach (Third WatchSons of Anarchy, Secrets and Lies) entraram para o elenco recorrente da terceira temporada de The 100, adaptação da obra de Kass Morgan.

Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram. Quando a história tem início, cem jovens deliquentes são enviados à Terra com a missão de descobrir se o planeta já se tornou novamente habitável.

McGowan será Roan, um guerreiro Grounder que não hesita em fazer o que for necessário para conseguir o que deseja. Michael interpretará Pike, um dos membros da Ark que tem um código moral inabalável.

Os novos episódios estreiam nos EUA na Midseason de 2016.

______________________________

 

Colin Salmon (Foto: Chris Jackson/Getty)

Colin Salmon (Foto: Chris Jackson/Getty)

Versão para a TV do filme Sem Limites, a série Limitless é uma nova produção da rede CBS, que tem estreia prevista para o dia 22 de setembro.

A história tem início do ponto onde o filme encerrou. Brian Finch (Jake McDorman, de Manhattan Love Story), escritor que, através de uma misteriosa droga conseguiu acessar 100% de sua habilidade cerebral, é coagido a utilizar seu poder para o FBI solucionar casos em aberto. Sem que ninguém saiba, ele mantém contato com seu mentor, o Senador Edward Mora (Bradley Cooper, que volta a interpretar seu personagem do filme), um homem que sonha com a presidência.

O ator Colin Salmon (Arrow, 24 Horas, No Offence) terá participação recorrente interpretando Jared Sands, ex-oficial da inteligência que agora trabalha para Mora, com a missão de fazer com que Finch siga sempre as instruções do Senador.

______________________________

 

Dustin Ybarra (Foto: Michael Schwartz/WireImage)

Dustin Ybarra (Foto: Michael Schwartz/WireImage)

The Player, nova série da rede NBC, é um suspense que gira em torno de Alex (Philip Winchester, de Strike Back) um ex-agente que agora trabalha como especialista em segurança dos milionários de Las Vegas.

Ele é casado com Ginny (Cara Buono, de Mad Men), uma cirurgiã que luta para se manter sóbria. Quando Alex é acusado de matar a esposa, um grupo formado por pessoas muito poderosas lhe oferece a liberdade se ele concordar em ajudá-los a evitar crimes. Enquanto realiza seu trabalho, ele tenta descobrir o assassino de Ginny e desvendar as verdadeiras intenções do grupo.

O ator Dustin Ybarra (Battle Creek, Us & Them, Californication) terá participação recorrente interpretando Donovan, gênio das novas tecnologias que ajuda Alex.

A série estreia nos EUA no dia 24 de setembro, nos EUA.

______________________________

 

James Lafferty (Foto: Grant Lamos IV/Getty)

James Lafferty (Foto: Grant Lamos IV/Getty)

Em 2016, o canal WGN America estreia nos EUA Underground, série situada no período pré-Guerra Civil.

A história acompanha a trajetória de escravos, homens e mulheres, que fogem de uma fazenda na Georgia, enfrentando os mercenários que tentam a todo custo recapturá-los

O ator James Lafferty (One Tree Hill, Crisis) terá participação recorrente interpretando Kyle Risdin, um agente da lei que está determinado a capturar os fugitivos.

A primeira temporada tem dez episódios encomendados.

______________________________

 

Catalina Sandino Moreno (Foto: Raymond Hall/GC Images)

Catalina Sandino Moreno (Foto: Raymond Hall/GC Images)

Em seu retorno, a série The Affair contará com a presença de Catalina Sandino Moreno (The Bridge).

Esta é uma série criada por Hagai Levi (BeTipul/In Treatment) com roteiro de Sarah Treem (House of Cards). A história acompanha a vida íntima de dois casais narrada por dois pontos de vista, o feminino e o masculino, e em dois períodos de tempo, o passado e o presente.

Catalina interpretará Luisa, uma mulher independente que migrou ilegalmente do Equador com a família quando ainda era criança. Quando ela conhece Cole  (Joshua Jackson, de Fringe), torna-se seu novo interesse romântico.

Nos novos episódios, mais dois pontos de vista serão incluídos na trama. Além da visão de Alice (Ruth Wilson) e Noah (Dominic West, de The Hour, The Wire), também teremos a de Helen (Maura Tierney, de Plantão Médico, Newsradio) e Cole.

A segunda temporada estreia nos EUA no dia 4 de outubro.

____________________________

 

Howard (Foto: IMDB)

Andrew Howard (Foto: IMDB)

O ator Andrew Howard (Bates Motel, Agent X) será visto em participação recorrente da terceira temporada de Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D.

Criada por Joss Whedon (Buffy, a Caça-Vampiros), Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, a série acompanha as atividades dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division – S.H.I.E.L.D, liderada por Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine), que cuidam de casos relacionados a pessoas com superpoderes.

Poucas informações foram divulgadas sobre o personagem de Howard, apenas que ele interpretará Banks, um agente autoritário.

As filmagens dos novos episódios tiveram início esta semana nos EUA.

A estreia está programada para o dia 29 de setembro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.