Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

True Detective – A segunda temporada da série da HBO terá a presença recorrente de Lolita Davidovich (vista em The L Word) e James Frain (Intruders, The Tudors). A história gira em torno de três policiais (Colin Farrell, Taylor Kitsch e Rachel McAdams) e um criminoso (Vince Vaughn). Lolita interpretará Nancy Simpson, uma ex-showgirl fumante e alcoólatra que já […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h33 - Publicado em 14 nov 2014, 21h10
Bradley Whitford (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

Bradley Whitford (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

True Detective – A segunda temporada da série da HBO terá a presença recorrente de Lolita Davidovich (vista em The L Word) e James Frain (Intruders, The Tudors). A história gira em torno de três policiais (Colin Farrell, Taylor Kitsch e Rachel McAdams) e um criminoso (Vince Vaughn). Lolita interpretará Nancy Simpson, uma ex-showgirl fumante e alcoólatra que já não consegue mais chamar a atenção dos homens. Ela é a mãe do detetive Paul Woodrugh (Kitsch), a quem ela idolatra. Frain interpretará Jeff Hunt, um tenente da polícia implacável.

Lizzie Borden: The Fall River Chronicles – Anunciada em outubro, a minissérie do Lifetime americano é uma sequência do telefilme Lizzie Borden, exibido este ano pelo canal. Inspirada em uma história real, a minissérie acompanha a vida de Lizzie Borden (Christina Ricci) que, depois de ser absolvida da acusação de ter assassinado o pai e a madrasta, continua morando em Fall River. Quando pessoas que a cercam morrem sob circunstâncias misteriosas, Charlie Siringo (Cole Hauser), um detetive da Pinkerton, passa a investigar os casos, tentando encontrar provas que liguem Lizzie aos crimes. Os atores Jessy Schram (Veronica Mars) e Jonathan Banks (Breaking Bad) interpretarão Nancy O’Keefe, uma atriz e dançarina amiga de Lizzie, e o Sr. Flowers, sócio de Lizzie. Ele é responsável por praticar extorsões e controlar a prostituição em Fall River.

The Strain – A atriz Samantha Mathis (vista em Under the Dome) entrou para o elenco da segunda temporada da série de Guillermo del Toro e Chuck Hogan. Ela interpretará a vereadora Justine Feraldo.

The Last Ship – A segunda temporada desta série do TNT terá a participação recorrente de Inbar Lavi (Gang Related), que interpretará Ravit Bivas, uma soldado israelense .

 

PROJETOs DA TEMPORADA 2014-2015 (Elenco de Pilotos encomendados para avaliação):

Happyish – Esta é uma série do Showtime que seria estrelada por Philip Seymour Hoffman. Com a morte do ator, os produtores o substituíram por Steve Coogan. A troca de atores levou a série de volta ao estágio de piloto para avaliação. Se aprovada, ganhará, novamente, a encomenda da primeira temporada. A história acompanha a vida de Thom Payne, um publicitário que começa a se sentir obsoleto e a meio caminho da morte. No piloto original, o ator Rhys Ifans interpretou Jonathan Cooke, chefe de Thom, um homem genial mas com a moral duvidosa. No novo piloto, ele será vivido por Bradley Whitford (The West Wing).

Projeto de Bruckheimer, Bay e Ashford – Desenvolvido por Jerry Bruckheimer (CSI) e Michael Bay (The Last Ship), com roteiro de Michelle Ashford (Masters of Sex), este projeto foi originalmente desenvolvido para a HBO, com base no documentário Cocaine Cowboy, de 2006. Com um piloto encomendado pelo canal TNT para a avaliação, a história narra o combate ao tráfico de drogas em Miami no período entre as décadas de 1970 e 1980. A atriz Elizabeth Perkins (Weeds) interpreta Josephine Nickel, mais conhecida como Jojo, uma sulista que criou sozinha o filho Bobby, agora casado. Viciada em apostas, ela começa a se interessar pelo sogro do filho, Corwin.

Continua após a publicidade
Publicidade