Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Postagem atualizada no dia de sua publicação. The Walking Dead – Quando a nova leva de episódios da quinta temporada estrear, trará com ela o ator Ross Marquand, que entrou para o elenco regular da série. Seu personagem não foi divulgado mas, segundo o Hollywood Reporter, ele poderá interpretar Aaron, um gay que vive com o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h20 - Publicado em 14 jan 2015, 11h51
John Rhys-Davies (Foto: MGM/Arquivo)

John Rhys-Davies (Foto: MGM/Arquivo)

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

The Walking Dead – Quando a nova leva de episódios da quinta temporada estrear, trará com ela o ator Ross Marquand, que entrou para o elenco regular da série. Seu personagem não foi divulgado mas, segundo o Hollywood Reporter, ele poderá interpretar Aaron, um gay que vive com o namorado Eric em Alexandria Safe-Zone, comunidade que está sob a liderança de Douglas Monroe.

Arrow – A atriz Charlotte Ross (NYPD Blue) fará uma nova participação na série, interpretando Donna Smoak, mãe de Felicity (Emily Bett Rickards). Ela será vista no episódio dezoito.

Hannibal – O ator Richard Armitage (Spooks, Strike Back) entrou para o elenco da terceira temporada da série. Ele interpretará Francis Dolarhyde, um assassino em série conhecido como Fada dos Dentes que será visto em pelo menos seis episódios. O personagem surgiu na obra de Thomas Harris, que serve de referência para a série.

Wet Hot American Summer – Esta é uma minissérie anunciada pelo Netflix, que adapta o filme Mais um Verão Americano. O filme apresentou a história de funcionários e frequentadores de um acampamento de férias que tentam aproveitar os últimos dias de verão. A minissérie deverá mostar o primeiro dia de férias dos personagens. Além do retorno de boa parte do elenco do filme, a minissérie também contará com as presenças de Michaela Watkins (Trophy Wife), John Slattery (Mad Men), Randall Park (Fresh Off the Boat), Jayma Mays (Glee), Lake Bell (Childrens Hospital), Paul Scheer , Rob Huebel (The League) e Richard Schiff (The West Wing, Manhattan).

Shannara – Adaptação do canal MTV da obra de Terry Brooks, a série terá início com o segundo livro, The Elfstones Of Shannara. A história retrata a luta entre Wil Ohmsford (Austin Butler) e um demônio que pretende destruir o poder dos elfos. O ator John Rhys-Davies (Sliders) interpretará o Rei Eventine, avô de Amberle (Poppy Drayton), uma princesa escolhida para proteger uma árvore mágica capaz de expulsar os demônios do reino.

Silicon Valley – A série da HBO, que está em sua segunda temporada, passou por uma troca de atrizes. Suzanne Cryer (Two Guys, a Girl and a Pizza Place) substituiu Rebecca Creskoff (Hung), originalmente contratada para interpretar Laurie Bream, sócia da empresa Raviga Capital. Rebecca, por sua vez, tinha sido escolhida pela produção para substituir o ator Christopher Evan Welch, o intérprete de Peter Gregory, que faleceu em 2013.

The Strain – A segunda temporada da série introduzirá o ator mexicano Joaquín Cosío (Kdabra) em seu elenco. Ele interpretará Angel Guzman Hurtado, mais conhecido como Angel de la Plata, um profissional de luta livre que foi famoso no México por ter estrelado uma série de filmes nos quais enfrenta toda espécie de bandidos, incluindo vampiros. Mas um problema em um dos joelhos encerrou sua carreira. Agora sem dinheiro, ele trabalha como lavador de pratos em um restaurante indiano. Os novos episódios começam a ser exibidos nos EUA na Summer Season.

Parks and Recreation – O Senador John McCain fará uma nova participação na última temporada da série. Sua primeira participação ocorreu durante a quinta temporada.

The Vampire Diaries – O ator Steven R. McQueen, intérprete de Jeremy Gilbert, deixará o elenco regular da série a partir do episódio quatorze da atual temporada, sendo que existe a possibilidade dele retornar em participações especiais. A informação foi divulgada pelos produtores à revista EW. Segundo a publicação, o ator teria decidido deixar a série para seguir com sua carreira. Ainda segundo divulgado pelos produtores, se a série continuar a ser renovada, mais atores deverão desistir de continuar no elenco, para poder buscar novos desafios.

Continua após a publicidade

Parenthood – A última temporada da série contará com novas participações dos atores John Corbett (Seth), Matt Lauria (Ryan) e Sarah Ramos (Haddie). Eles aparecerão no último episódio, que irá ao ar nos EUA No dia 29 de janeiro.

Childhood’s End – Esta é uma minissérie do canal SyFy que adapta a obra de Arthur C. Clarke. Na história, os Overlords chegam à Terra colocando um fim em todas as guerras. Intelectual, tecnológica e militarmente superior aos humanos, a raça, de forma pacífica, consegue reconstruir a sociedade, transformando a Terra em um planeta quase utópico. No entanto, neste processo, os humanos perdem sua identidade cultural. O ator Colm Meaney (Hell on Wheels) interpretará Wainwright, proprietário de uma grande empresa de comunicação. Já a atriz Charlotte Nicado (Please Like Me, Camp) será Rachel Osaka, uma zoóloga.

Richard Armitage (Foto: Cindy Ord/Getty)

Richard Armitage (Foto: Cindy Ord/Getty)

Doctor Who – A nona temporada da série já está em fase de filmagens em Cardiff, no Reino Unido. Os atores Paul Kaye (Game of Thrones, Lilyhammer) Zaqi Ismail, Steven Robertson (Shetland), Neil Fingleton e Arsher Ali (The Missing, Beaver Falls) aparecerão em uma história dividida em dois episódios. Seus personagens não foram divulgados.

 

Atualização de elenco de Pilotos produzidos para avaliação – Temporada 2014-2015

Tough Cookie – Projeto de série do canal ABC Family  que narra a relação de uma jovem que ainda não está preparada para ser mãe, e sua filha independente, que não aceita as restrições e orientações da mãe. Arturo del Puerto (The Lottery, The Bridge) interpreta Mickey, um sujeito neurótico e controlador.

Kevin From Work – Este é outro projeto de série do canal ABC Family. Na história, Kevin (Noah Reid, de Backpackers) é um jovem adorável, mas sem sorte no amor. Depois de aceitar uma oferta de trabalho que o levará para outro país, Kevin decide se declarar a Audrey (Paige Spara), sua atual colega de trabalho, certo de que jamais a verá novamente. Mas, quando a mudança de emprego não acontece, ele se vê obrigado a continuar trabalhando com Audrey. O ator Matt Murray interpretará Brian, melhor amigo e confidente de Kevin.

Lumen – Projeto do canal TNT, a história acompanha a vida de uma família que, depois do desaparecimento de uma famosa escritora de livros fantásticos, se vê presa em um mundo alternativo onde descobre que todas as situações fantásticas descritas na obra da escritora realmente ocorreram naquele universo. Tentando voltar para seu próprio mundo, a família se vê envolvida em uma guerra de magias. Entraram para o elenco os atores C.J. Valleroy, Fiona Shaw, Christina Cole, Nadja Bobyleva e Jon Brazier. Shaw interpreta a Imperatriz D’Laria, mãe de Jamie (Cole) e avó de Charlie (Valleroy), rapaz que cresceu na Terra; Nadja será Nora, uma das servas no palácio da Imperatriz D’Laria que esconde sua ligação com as forças rebeldes; e Brazier será Thane, conselheiro da Imperatriz.

Cobalt – A spinoff de The Walking Dead apresentará a vida de novos personagens, que trarão um outro ponto de vista sobre o holocausto zumbi, em outra parte do país. A atriz Kim Dickens (Sons of Anarchy) interpretará Nancy, uma orientadora educacional, mãe solteira de dois adolescentes.

Go Jerrod Go – Este é um projeto de sitcom da NBC que acompanha a vida de Jerrod (Jerrod Carmichael) e sua namorada Maxine (Amber West). Quando os dois resolvem morar juntos, Jerrod decide não contar para os pais que está mantendo uma vida de casado. David Alan Grier (Bad Teacher) interpretará o pai de Jerrod, e Lil Rel interpretará Bobby, irmão de Jerrod que está sempre inventando um novo esquema de ganhar dinheiro fácil.

Continua após a publicidade
Publicidade