Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elencos

Postagem atualizada no dia de sua publicação Sean Saves the World – A atriz Portia de Rossi (Arrested Development) terá participação em três episódios desta sitcom, na qual ela interpretará a ex-esposa de Sean (Sean Hayes). A personagem será introduzida em um episódio que irá ao ar nos EUA em 2014. Saint George – Esta […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h47 - Publicado em 16 dez 2013, 17h57

Adrianne Palicki (Foto: Getty)

Postagem atualizada no dia de sua publicação

Sean Saves the World – A atriz Portia de Rossi (Arrested Development) terá participação em três episódios desta sitcom, na qual ela interpretará a ex-esposa de Sean (Sean Hayes). A personagem será introduzida em um episódio que irá ao ar nos EUA em 2014.

Saint George – Esta é uma nova série do canal FX, anunciada em abril. Com dez episódios encomendados para sua primeira temporada, a série gira em torno de George (George Lopez), um americano de descendência mexicana que fazia parte da classe operária. Agora, um bem sucedido homem de negócios divorciado, ele precisa descobrir uma forma de lidar com sua ex-esposa (Jenn Lyonvista em Justified), com seu filho de onze anos (Kaden Gibson), com sua mãe dominadora (Adriana Barraza), que acaba de se mudar para sua casa, e com seu tio (Danny Trejo). A atriz Olga Merediz entrou para o elenco regular da série, na qual interpretará uma personagem chamada Alma.

Hart of Dixie – O ator Eddie Matos (Cane) terá participações recorrentes na terceira temporada da série, na qual interpretará Enrique, motorista de Bettie Greeland (Maree Cheatham), que está economizando para poder fazer um curso de poesia. A série volta a exibir novos episódios no dia 13 de janeiro, nos EUA.

Continua após a publicidade

Homeland – A partir da quarta temporada, as atrizes Morena Baccarin e Morgan Saylor, que interpretavam Jessica e Dana Brody, esposa e filha de Nicholas Brody (Damian Lewis), deixam de fazer parte do elenco regular da série. Elas poderão retornar em participações ocasionais.

House Husbands – O ator Tim Cambpell deixou o elenco desta série australiana que narra a vida de quatro famílias nas quais os maridos (sendo um deles divorciado) assumem a responsabilidade de cuidar das crianças enquanto as esposas trabalham. O intérprete do bombeiro Tom, que mantinha um relacionamento com Kane (Gyton Grantley) foi retirado da trama. O ator informou aos fãs da série em sua página do Twitter que a decisão de eliminar o personagem da história partiu dos produtores. Desta forma, Tom deixará Kane e a filha que eles criavam juntos. Este era o único casal gay da série. A notícia é divulgada na mesma semana em que a justiça australiana proíbe o casamento gay no país.

From Dusk Till Dawn: The Series – A versão para a TV do filme Um Drink no Inferno contará com as participações recorrentes de Adrianne Palicki (Friday Night Lights), Jake Busey e Lane Garrison (Prison Break, Bonnie & Clyde). Adrianne interpretará Vanessa Styles, velha conhecida de Seth (D.J. Cotrona, de Detroit 1-8-7); Jake será o Professor Aiden Tanner e Garrison será Pete, personagem interpretado por John Hawkes no filme. A série tem previsão de estreia nos EUA para 2014, pelo canal El Rey, que inicia suas transmissões este mês.

Devious Maids – A segunda temporada da série contará com a presença do ator Dominic Adams em seu elenco regular. Ele interpretará Tony, ex-agente das forças especiais que agora atua como guarda-costas e chofer.

New Girl – A atriz Linda Cardellini (Plantão Médico/ER, Mad Men) terá participação recorrente na terceira temporada da série interpretando Abby, irmã de Jess (Zooey Deschanel). Ela será introduzida em um episódio que irá ao ar nos EUA em fevereiro.

Continua após a publicidade
Publicidade