Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de elenco: ‘Witches of East End’, ‘Lost Angels’ e ‘Vikings’

Witches of East End – Esta é a nova série do canal Lifetime, que tem previsão de estreia para a Fall Season. Adaptada por Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick) da obra de Melissa de la Cruz, a série tem dez episódios encomendados para a primeira temporada. Na história, Joanna Beauchamp (Julia Ormond) é uma bruxa que tem duas filhas: Freya […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h03 - Publicado em 11 jun 2013, 16h32

Alexander Ludwig

Witches of East End – Esta é a nova série do canal Lifetime, que tem previsão de estreia para a Fall Season. Adaptada por Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick) da obra de Melissa de la Cruz, a série tem dez episódios encomendados para a primeira temporada. Na história, Joanna Beauchamp (Julia Ormond) é uma bruxa que tem duas filhas: Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston). Uma maldição que acompanha a família há gerações impede que elas sejam capazes de utilizar seus poderes. Desconhecendo suas origens, as filhas compartilham com a mãe uma existência pacífica. Até que Freya se apaixona por Dash, rapaz que vem de uma família rica. Seu noivado com ele provoca uma sequência de eventos que quebra a maldição. Segundo o TV Line, Patrick Heusinger, que interpretaria Dash, deixou o elenco da série. Um novo ator ainda não foi selecionado.

Lost Angels – Este é o novo título de L. A. Noir, série de Frank Darabont para a TNT, que tem estreia prevista para a Summer Season de 2014. O ator Gordon Clapp (Damages) terá participações recorrentes interpretando um velho trapaceiro que recém saiu da prisão e agora trabalha como auxiliar de garçom em um restaurante italiano. Já o ator Jeremy Luke será o mafioso Mickey Cohen, líder do crime organizado. Adaptada da obra de John Buntin, a história acompanha os trabalhos de William Parker (Neal McDonough), chefe de polícia de Los Angeles nas décadas de 1940 e 1950. Enfrentando o crime organizado, ele conta com a ajuda dos detetives Joe Teague (John Bernthal), um ex-fuzileiro, Hal Morrison (Jeffrey DeMunn) e Mike Hendry (Jeremy Strong). A série tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada.

Vikings – A segunda temporada introduzirá dois novos atores no elenco da série. O primeiro é Alexander Ludwig, que dará vida a Bjorn, o filho de Ragnar. Ele substitui o ator Nathan O’Toole, que interpretou o personagem em sua fase pré-adolescente durante a primeira temporada. Agora Bjorn é um jovem de vinte anos que se torna um guerreiro. O outro ator que entra para o elenco da série é Linus Roache (Law & Order), que será Ecbert, o ambicioso Rei de Wessex. As filmagens dos novos episódios terão início nos próximos meses. A estreia está prevista para 2014.

Continua após a publicidade

Publicidade