Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atriz de ‘Grey’s Anatomy’ estrela a série francesa ‘Taxi: Brooklyn South’

O canal TF1 da França encomendou a produção de doze episódios para a primeira temporada de Taxi: Brooklyn South, série criada por Gary Scott Thompson, que iniciou suas filmagens em Nova Iorque em julho (encerrando em dezembro). No elenco estão Chyler Leigh (Grey’s Anatomy), Jacky Ido, Jennifer Esposito (Blue Bloods), Ally Walker (Profiler, The Protector), […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h39 - Publicado em 8 ago 2013, 18h52

Chyler Leigh e Jacky Ido (Foto: Linda Kallerus / EuropaCorp Television / TF1)

O canal TF1 da França encomendou a produção de doze episódios para a primeira temporada de Taxi: Brooklyn South, série criada por Gary Scott Thompson, que iniciou suas filmagens em Nova Iorque em julho (encerrando em dezembro).

No elenco estão Chyler Leigh (Grey’s Anatomy), Jacky Ido, Jennifer Esposito (Blue Bloods), Ally Walker (Profiler, The Protector), James Colby (Body Of Proof), Bill Heck (Person Of Interest), Jose Zuniga (The Event, CSI) e Raul Casso .

Produzida pela Europa Corp em parceria com o TF1, a série gira em torno de Caitlyn Sullivan (Leigh), uma investigadora da polícia de Nova Iorque. Teimosa e imprudente, Caitlyn é considerada por seus colegas de trabalho como uma pessoa a ser evitada. Assim, ela se une a Leo Romba (Ido), um imigrante que trabalha como motorista de táxi, para solucionar crimes que ocorrem no Brooklyn.

A série é uma adaptação de Taxi – Velocidade nas Ruas, filme de Luc Besson lançado em 1998, que gerou duas sequências e uma versão americana, em 2004. Besson atuará como um dos produtores da série, que está sob o comando de Stephen Tolkin (Brothers & Sisters). Ele também está no comando de outra produção adaptada de um de seus filmes: Transporter. Esta é uma série que estreou em 2012 e que atualmente está em busca de um substituto para o canal americano Cinemax, que decidiu não renovar a série.

Ainda não há informações de que algum canal americano exiba Taxi: Brooklyn South, que procura por um distribuidor internacional.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade