Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

As três novas séries do CW terão temporadas completas

O canal CW encomendou mais nove episódios das séries The Originals, The Tomorrow People e Reign, que darão a cada uma delas uma temporada completa de vinte e dois episódios. Spinoff de The Vampire Diaries, a série The Originals acompanha a história da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h37 - Publicado em 11 nov 2013, 21h36
'The Tomorrow People'

‘The Tomorrow People’

S1TO-Cartaz9O canal CW encomendou mais nove episódios das séries The Originals, The Tomorrow People e Reign, que darão a cada uma delas uma temporada completa de vinte e dois episódios.

Spinoff de The Vampire Diaries, a série The Originals acompanha a história da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.

Entre as três, esta é a que tem melhor audiência. A primeira temporada já exibiu seis episódios que registram a média de 2.1 milhões, com 0.96% entre o público alvo.

Remake da série britânica Seres do Amanhã, The Tomorrow People é uma adaptação de Greg Berlanti (Arrow), Julie Plec (The Vampire Diaries) e Phil Klemmer (Chuck). Na história, ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para combater o mal.

Stephen (Robbie Amell, de True Jackson) é um rapaz que não se conforma em ser anormal. Ouvindo vozes em sua cabeça e se teletransportando durante o sono, ele começa a questionar sua sanidade mental. Até que ele conhece John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List, de Mad Men) e Russell (Aaron Yoo), membros de um grupo conhecido como Seres do Amanhã.

Continua após a publicidade

'Reign'

‘Reign’

Eles são perseguidos por uma unidade paramilitar formada por cientistas conhecida como Ultra. O grupo é liderado pelo Dr. Jedikiah Price (Mark Pellegrino, de Lost), um biólogo que acredita que esses jovens representam um grande perigo para a humanidade.

Com cinco episódios exibidos até o momento, The Tomorrow People vem registrando a média de 1.9 milhão de telespectadores, com 0.7% do público alvo, ao vivo.

A série Reign é um drama de época criado por Laurie McCarthy (Ghost Whisperer) e Stephanie SenGupta (Law & Order: CI). A história adapta a vida de Mary Stuart (Adelaide Kane, de Power Rangers), rainha da Escócia, durante o período em que ela viveu na França. Ela está noiva do príncipe Francis (Toby Regbo, de The Town), um casamento arranjado. Enquanto ele se preocupa com a  ideia de assumir o trono, mantém uma amante. Neste meio tempo, Bash (Torrance Coombs, de The Tudors), meio-irmão do príncipe Francis e filho favorito, porém ilegítimo, do rei Henry II e de sua amante, Diane de Poitiers, se interessa por Mary, formando um triângulo amoroso.

Com quatro episódios exibidos, a série vem mantendo a média de 1.7 milhão de telespectadores, com 0.6% entre o público alvo.

Os números melhoram com a soma do DVR. O canal também vem contabilizando a receptividade de suas séries na exibição online. Segundo o CW, a exibição online representa 40% da audiência conquistada nas estreias de suas séries.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade