Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alemanha estreia ‘Ku’damm 56′ em março

No dia 20 de março, o canal alemão ZDF começa a exibir Ku’damm 56, minissérie escrita por Annette Hess (Weinssensee). Dividida em três episódios, a história é situada na década de 1950. Caterina Schöllack (Claudia Michelsen) é a proprietária de uma escola de dança cujo marido, Gerd Schöllack, foi dado como desaparecido em 1944, durante a 2ª Guerra Mundial. Mulher […]

(E-D)

(E-D) Helga, Caterina, Monika e Eva (Fotos: Stefan Erhard/ZDF)

No dia 20 de março, o canal alemão ZDF começa a exibir Ku’damm 56, minissérie escrita por Annette Hess (Weinssensee). Dividida em três episódios, a história é situada na década de 1950.

Caterina Schöllack (Claudia Michelsen) é a proprietária de uma escola de dança cujo marido, Gerd Schöllack, foi dado como desaparecido em 1944, durante a 2ª Guerra Mundial.

Mulher conservadora e exigente, ela deu às suas três filhas uma educação rígida, com o objetivo de conseguir para elas um casamento vantajoso. No entanto, a realidade que suas filhas encontram é bem diferente daquela planejada pela mãe.

Monika (Sonja Gerhardt) é a filha rebelde apaixonada por Rock’n’Roll. Lutando contra as regras rígidas impostas por sua mãe, ela descobre sua sexualidade e o amor livre.

Enquanto isso, Helga (Maria Ehrich), que se casou por impulso com o advogado Wolfgang von Boost (August Wittgenstein), começa a perceber que seu marido se sente mais atraído por homens que por ela. Já a enfermeira Eva (Emilia Schüle) está apaixonada pelo Dr. Fassbender (Heino Ferch), um homem casado.

Para resolver os problemas do dia a dia, a família conta com a ajuda do amigo Fritz Assmann (Uwe Ochsenknecht), um dos instrutores de dança da escola de Caterina.

No elenco também estão Trystan Pütter, como Freddy; e Sabin Tambrea, como Joachim Frank.

A produção é da UFA Fiction com distribuição da ZDF Enterprises.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s