Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC quer remake de ‘The Strange Calls’

A série ainda nem estreou na Austrália e já se tornou alvo da TV americana. O canal ABC desenvolve um projeto que poderá dar à The Strange Calls um remake. Inspirada em Arquivo X, Twin Peaks e Northern Exposure, a série foi criada por Daley Pearson.  A história acompanha a vida de Toby Banks (Toby Truslove, de Laid), […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h16 - Publicado em 10 out 2012, 17h32

A série ainda nem estreou na Austrália e já se tornou alvo da TV americana. O canal ABC desenvolve um projeto que poderá dar à The Strange Calls um remake.

Inspirada em Arquivo X, Twin Peaks e Northern Exposure, a série foi criada por Daley Pearson.  A história acompanha a vida de Toby Banks (Toby Truslove, de Laid), um policial que foi rebaixado e agora faz suas rondas no período da noite na pequena e pacata cidade costeira de Coolum. Mas logo ele descobre que é à noite que a cidade desperta. Obrigado a atender cada telefonema dos moradores, Toby descobre que a cidade é o berço de diversas situações bizarras, entre elas, um homem que se transforma em galinha, uma sereia que se apaixona por um homem e um gato que volta à vida.

Desorientado, ele encontra em Gregor (Barry Crocker), um lixeiro, seu parceiro ideal. Gregor é uma ‘autoridade’ em paranormalidade e está determinado a explorar todos os segredos de Coolum.

A versão americana está a cargo de Donick Cary (New Girl), Ruben Fleisher (Zombieland) e Aaron Kaplan (The Neighbors). Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação, caso contrário terá que pagar multa. A produção do projeto é da 20th Century Fox TV.

A série original, com seis episódios produzidos para sua primeira temporada, estreia na Austrália no dia 16 de outubro.

Abaixo, trailer da série australiana:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iPmGKiGMTTo&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade