Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Unforgettable’ é novamente cancelada

O canal A&E deicidiu não renovar Unforgettable para sua quinta temporada. Esta é a terceira vez que a série é cancelada. No total, ela teve quatro temporadas e 61 episódios produzidos e já exibidos. Criada por Ed Redlich, Carl Beverly e Sarah Timberman, a série estreou pela rede CBS em 2011. Mas, apesar da boa audiência, ela […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 23h23

UnforgettableO canal A&E deicidiu não renovar Unforgettable para sua quinta temporada. Esta é a terceira vez que a série é cancelada. No total, ela teve quatro temporadas e 61 episódios produzidos e já exibidos.

Criada por Ed Redlich, Carl Beverly e Sarah Timberman, a série estreou pela rede CBS em 2011. Mas, apesar da boa audiência, ela foi cancelada pelo canal. Em 2012, a própria CBS resgatou a série encomendando sua segunda temporada, a qual foi exibida durante o período da Summer Season, período que tradicionalmente registra baixa audiência para os canais da rede aberta. Razão pela qual ela foi novamente cancelada pela CBS.

Em 2015, a produção foi resgatada pelo canal a cabo A&E que, reduzindo o orçamento e o elenco, encomendou treze episódios para a quarta temporada. No entanto, Unforgettable não conseguiu conquistar a audiência desejada e foi novamente cancelada, sendo que os contratos dos atores já expiraram.

A história acompanha a vida de Carrie (Poppy Montgomery), uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque que agora presta assessoria nas investigações de diversos crimes. Diagnosticada com síndrome hipertimésica, ela é capaz de se lembrar de todos os fatos que presenciou ou das pessoas que conheceu. No entanto, é incapaz de se lembrar de um episódio traumático que vivenciou quando tinha oito anos de idade, no qual sua irmã Rachel foi morta.

Em sua quarta temporada, a série registrou a média de 740 mil telespectadores, com 0.12% entre o público alvo ao vivo.

No Brasil, a série estreou pelo canal AXN.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade