Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Windsors’ estreia em maio

Anunciada em dezembro de 2015, a série The Windsors estreia pelo Channel 4 da Inglaterra no dia 6 de maio. Trata-se de uma sátira à família real britânica. Criada por Bert Tyler-Moore e George Jeffrie, a sitcom tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada. A história acompanha a vida dos membros da família real britânica, apresentando o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h35 - Publicado em 13 abr 2016, 22h11

TheWindsors

Anunciada em dezembro de 2015, a série The Windsors estreia pelo Channel 4 da Inglaterra no dia 6 de maio. Trata-se de uma sátira à família real britânica. Criada por Bert Tyler-Moore e George Jeffrie, a sitcom tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada.

A história acompanha a vida dos membros da família real britânica, apresentando o que ocorre nos bastidores do palácio onde vivem Príncipe Charles (Harry Enfield, de Skins e Bad Education), um homem que fará qualquer coisa para ver sua esposa Camilla (Haydn Gwynne, de Drop the Dead Donkey, Roma), a Duquesa da Cornuália, feliz.

Esta, por sua vez, é uma mulher calculista que espera um dia se tornar rainha. Neste meio tempo, faz de tudo para destruir Kate (Louise Ford, de Crashing, Chickens), a dedicada esposa de William (Hugh Skinner, de W1A, Our Zoo), o Duque de Cambridge, filho mais velho de Charles. Por sua vez, Wills, como é conhecido, sonha com uma vida normal, na qual pode circular em público normalmente e frequentar pizzarias.

Outro filho de Charles é Harry (Richard Goulding, visto em Ripper Street), um rapaz que admite não ser muito esperto, tendo até dificuldade de ler. Sua prioridade é sua vida sexual, o que o leva a se dedicar às conquistas das mulheres que o cercam, entre elas, Pippa (Morgana Robinson, de House of Fools), irmã de Kate que está desesperada para casar com ele.

No elenco também estão Ellie White (House of Fools) e Celeste Dring como as Princesas Beatrice e Eugênia, filhas do Príncipe Andrew (Tim Wallers), irmão de Charles, e de sua ex-esposa Sarah Ferguson (Katy Wix, de Torchwood, Not Going Out), mais conhecida como Fergie; e Matthew Cottle (Citizen Khan) como o Príncipe Edward, outro irmão de Charles.

A produção é da Noho Film and TV, com direção de Adam Miller (Mongrels).

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hMHJ03W1L80?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade