Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Lottery’ está cancelada

O canal Lifetime decidiu não renovar The Lottery para sua segunda temporada. Com isso, a série encerra com um total de dez episódios produzidos. Criada por Timothy J. Sexton e Dawn Olmsted (Prison Break), a série apresentou uma história situada em um futuro próximo. As mulheres pararam de procriar, levando o planeta ao risco de uma extinção da raça […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h50 - Publicado em 17 out 2014, 21h44

S1TL-11

O canal Lifetime decidiu não renovar The Lottery para sua segunda temporada. Com isso, a série encerra com um total de dez episódios produzidos.

Criada por Timothy J. Sexton e Dawn Olmsted (Prison Break), a série apresentou uma história situada em um futuro próximo. As mulheres pararam de procriar, levando o planeta ao risco de uma extinção da raça humana. Tentando reverter o quadro, um grupo de cientistas, liderado pela Dra. Allison Scott (Marley Shelton, de Eleventh Hour), consegue fertilizar 100 embriões em laboratório. Uma loteria é organizada pelo governo americano para selecionar as 100 mulheres que receberão os embriões. Com isso, o governo passa a interferir também no direito da família. Mais informações sobre o enredo e o elenco aqui.

Exibida entre junho e setembro, a série registrou a média de 670 mil telespectadores com 0.23% do público alvo, ao vivo.

Ainda inédita no Brasil, The Lottery é uma produção da Warner Brothers Horizon Television em parceria com a Grady Girl Productions.

No momento, o canal Lifetime americano tem apenas três séries originais no ar. Além de The Lottery, também são exibidas Devious Maids e Witches of East End. Registrando a média de 1.81 milhão com 0.61% do público alvo, Devious Maids já foi renovada para sua terceira temporada. O Lifetime ainda precisa decidir o futuro de Witches of East End, que na sua segunda temporada registrou a média de 1.13 milhão com 0.43% entre o público alvo, ao vivo. Abaixo da primeira temporada, que chegou a 1.7 milhão com 0.65% entre o público alvo ao vivo. O canal também precisa decidir se vai aprovar a produção de Deliverance Creek, que teve seu piloto exibido como telefilme.

Para 2015, o Lifetime já tem aprovada as produções de duas séries: Damien, sequência de A Profecia, e Un-Realalém de minisséries e os dois últimos telefilmes de Flowers in the Attic.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade