Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Good Wife’ garante venda para reprises

Atualmente finalizando sua quarta temporada, The Good Wife teve os direitos de exibição das três primeiras temporadas adquiridos pelos sites Hulu e Amazon, o canal a cabo Hallmark e por canais regionais que cobrem cerca de 85% do território americano. O Amazon poderá começar a exibir a série a partir desta semana, enquanto que o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h08 - Publicado em 13 mar 2013, 14h38

Atualmente finalizando sua quarta temporada, The Good Wife teve os direitos de exibição das três primeiras temporadas adquiridos pelos sites Hulu e Amazon, o canal a cabo Hallmark e por canais regionais que cobrem cerca de 85% do território americano. O Amazon poderá começar a exibir a série a partir desta semana, enquanto que o Hulu passará a exibir os episódios em setembro deste ano. Já o Hallmark estreia a série em janeiro de 2014 e os demais canais regionais poderão começar a exibi-la a partir de setembro do mesmo ano.

Geralmente, para que uma produção tenha um bom desempenho nas reprises, é necessário que sejam produzidos 100 episódios (ou um número próximo). Com a soma das quatro temporadas produzidas, a série conta com um total de 90 episódios.

Segundo a CBS em nota, a expectativa com a venda da série para o Amazon (por implicar na exibição imediata) é a de elevar o nível de interesse do público na série, o que poderia resultar em uma audiência maior para a exibição dos novos episódios na CBS. Para os fãs, esta estratégia com o Amazon significa que as chances de renovação da série aumentaram.

Em fevereiro deste ano surgiram os primeiros sinais de que The Good Wife tem chances de ser renovada apesar da baixa audiência junto ao público alvo. Na ocasião, o canal, que é co-produtor da série, renovou o contrato de Josh Charles (Will), único que não tinha se comprometido em 2009 a permanecer no elenco por seis temporadas. O ator renovou contrato por mais um ano (o equivalente à quinta temporada).

Vale a pena lembrar que The Good Wife é a única série dramática do canal CBS que conquistou (entre as principais) indicações e prêmios Emmy e Golden Globe nos últimos quatro anos. Vamos portanto manter a torcida, as promessas e a reza em dia!

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade