Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Switched At Birth’ é renovada para sua quinta temporada

O ABC Family encomendou a produção da quinta temporada de Switched At Birth, série criada por Elizabeth Weiss. Com a renovação, a série garantirá a produção de seu centésimo episódio. A história apresenta a vida de duas adolescentes trocadas no hospital quando recém-nascidas. Bay Kennish (Vanessa Marano) cresceu em uma família rica cercada pela atenção de seus […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 19h49

switched-at-birth

O ABC Family encomendou a produção da quinta temporada de Switched At Birth, série criada por Elizabeth Weiss. Com a renovação, a série garantirá a produção de seu centésimo episódio.

A história apresenta a vida de duas adolescentes trocadas no hospital quando recém-nascidas. Bay Kennish (Vanessa Marano) cresceu em uma família rica cercada pela atenção de seus pais e de seu irmão. Já Daphne Vasquez (Katie Leclerc) passou toda sua vida em um bairro pobre, na companhia de sua mãe solteira. Quando as famílias se encontram, decidem morar todos juntos em uma mesma casa.

Ainda exibindo os episódios da quarta temporada, a série vem registrando a média de um milhão de telespectadores, com 0.44% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles registrados pela terceira temporada, que chegou a 1.42 milhão de telespectadores, com 0.6% entre o público alvo ao vivo.

A quarta temporada encerrará sua exibição nos EUA no dia 26 de outubro.

O canal ainda não informou quantos episódios foram encomendados para a quinta temporada, que estreia em 2016, ano em que o ABC Family trocará de nome para Freeform.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade