Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sensitive Skin’ é renovada para sua segunda temporada

O canal HBO Canadá encomendou a produção de seis episódios para segunda temporada de Sensitive Skin, remake canadense de série britânica criada por Hugo Blick. Adaptada por Bob Martin (Slings & Arrows), a série é estrelada por Kim Cattrall (Sex and the City). Na história, Catrall interpreta Davina, uma mulher de meia idade que, tentando redirecionar sua vida, […]

S1SS-3

O canal HBO Canadá encomendou a produção de seis episódios para segunda temporada de Sensitive Skin, remake canadense de série britânica criada por Hugo Blick. Adaptada por Bob Martin (Slings & Arrows), a série é estrelada por Kim Cattrall (Sex and the City).

Na história, Catrall interpreta Davina, uma mulher de meia idade que, tentando redirecionar sua vida, entra em contato com seus sentimentos, dúvidas e desejos. Com isso, passa a questionar seu lugar no mundo e suas escolhas. Casada com Al (Don McKellar, de Sling and Arrows), Davina percebe que, apesar de ter conseguido conquistar tudo o que sempre desejou na vida, ela não está feliz.

As filmagens dos novos episódios terão início no primeiro semestre de 2015, com previsão de estreia para o final do ano.

A produção é da britânica Baby Cow Productions, responsável pela série original, em parceria com a Sundance Productions. A série tem o apoio financeira da Canada Media Fund, com distribuição internacional da Tricon Films & Television.

Sensitive Skin ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Confiram meu review da primeira temporada aqui.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcos Alexandre

    Que surpresa, achei que não haveria continuidade! Vou assistir.

    Curtir

  2. Comentado por:

    sávyo

    Também achei que não haveria. Super depressiva, mas interessante.

    Curtir