Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Scrotal Recall’ é resgatada pelo site Netflix e ganha segunda temporada

Scrotal Recall é uma série inglesa que teve sua primeira temporada exibida pelo Channel 4 em 2014. Sem ter conseguido conquistar uma boa audiência na TV, a comédia teria sido cancelada se não tivesse despertado o interesse do site de streaming Netflix, onde ela estreou em 2015 (EUA e Canadá). Em nota divulgada à imprensa, o site […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h11 - Publicado em 23 mar 2016, 11h51
(E-D) Flynn,

(E-D) Flynn, Thomas e Ings em ‘Scrotal Recall’ (Foto: Channel 4)

Scrotal Recall é uma série inglesa que teve sua primeira temporada exibida pelo Channel 4 em 2014. Sem ter conseguido conquistar uma boa audiência na TV, a comédia teria sido cancelada se não tivesse despertado o interesse do site de streaming Netflix, onde ela estreou em 2015 (EUA e Canadá). Em nota divulgada à imprensa, o site informa que encomendou a produção de oito episódios para a segunda temporada.

Criada por Tom Edge, a história conta a vida de Dylan Witter (Johnny Flynn), um jovem de vinte e poucos anos que é diagnosticado com clamídia, uma doença sexualmente transmissível. Com isso, ele é obrigado a entrar em contato com todas as mulheres com quem transou nos últimos anos, para alertá-las. Cada episódio retrata um encontro. Assim, Dylan é forçado a reavaliar sua vida. Para ajudá-lo nesta missão, ele conta com seus amigos, Evie (Antonia Thomas, de Misfits) e Luke (Daniel Ings).

A série, que tem seis episódios em sua primeira temporada, surgiu de um piloto produzido para avaliação, no qual Dylan foi interpretado por Dustin Demri-Burns.

A produção é da Clerkenwell Films com distribuição da BBC Worldwide North America.

Segundo o Netflix, a primeira temporada da série será disponibilizada no segundo semestre deste ano em todos os países onde o site opera, incluindo o Brasil. O mesmo ocorrerá com a segunda temporada, que ainda não tem uma previsão de estreia.

No vídeo, trailer da primeira temporada. Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fjIB1E8nH7w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade