Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Saints & Sinners’ terá segunda temporada

O canal Bounce anunciou a encomenda da segunda temporada de Saints & Sinners. O número de episódios ainda não foi divulgado. A história gira em torno dos membros de uma igreja batista que, em meio à ganância, corrupção e escândalos, lutam pelo poder da instituição. Exercendo forte influência na região, a igreja é comandada pelo pastor Evan […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h46 - Publicado em 13 abr 2016, 15h48

saints-sinners

O canal Bounce anunciou a encomenda da segunda temporada de Saints & Sinners. O número de episódios ainda não foi divulgado.

A história gira em torno dos membros de uma igreja batista que, em meio à ganância, corrupção e escândalos, lutam pelo poder da instituição. Exercendo forte influência na região, a igreja é comandada pelo pastor Evan Johnson (Richard Lawson, de Numb3rs), que vê seu reinado ameaçado com a volta de Levi (Christian Keyes, de Mistresses, Let’s Stay Together), que reaparece na cidade depois de fazer carreira em Wall Street.

Saints and Sinners é a primeira série dramática do canal, que até então tinha apenas sitcoms em sua produção original de seriados. As comédias também foram renovadas pelo canal: Mann & Wife ganhou sua terceira temporada; In the Cut foi renovada para a segunda temporada; e Family Time para a quarta temporada.

Mann & Wife é uma comédia estrelada pelo casal na vida real David Mann (House of Payne, Meet The Browns) e Tamela Mann. Eles interpretam pais solteiros, cada um com dois filhos, que decidem se casar, formando uma grande família. A terceira temporada estreia no primeiro semestre de 2017.

In The Cut, criada por Bentley Kyle Evans, gira em torno de Jay (Dorien Wilson), dono de uma barbearia, e sua ex-mulher Nadine (Jackée Harry), dona de um salão de beleza.

Já Family Time, também criada por Evans, acompanha a vida de Anthony (Omar Gooding) e Lisa (Angell Conwell), um casal da classe operária que, após ganhar na loteria, passa a fazer parte da classe média, juntamente com seus filhos.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade