Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Limitless’ terá temporada completa; ‘Blood & Oil’ e ‘The Player’ sofrem redução de episódios

A rede CBS encomendou a produção de mais nove episódios para a primeira temporada de Limitless. Com isso, a série garante uma temporada completa de 22 episódios. Criada pelo ator Bradley Cooper, e pelos produtores Todd Phillips, Alex Kurtzman (Fringe, Sleepy Hollow) e Roberto Orci (Fringe, Sleepy Hollow), a série é uma continuação do filme […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 21h58
Jake McDorman em 'Limitless' (Foto: Cam Camarena/CBS).

Jake McDorman em ‘Limitless’ (Foto: Cam Camarena/CBS).

A rede CBS encomendou a produção de mais nove episódios para a primeira temporada de Limitless. Com isso, a série garante uma temporada completa de 22 episódios.

Criada pelo ator Bradley Cooper, e pelos produtores Todd Phillips, Alex Kurtzman (Fringe, Sleepy Hollow) e Roberto Orci (Fringe, Sleepy Hollow), a série é uma continuação do filme Sem Limites estrelado por Cooper em 2011.

A história tem início do ponto onde o filme encerrou. Brian Finch (Jake McDorman, de Manhattan Love Story) conseguiu, através de uma misteriosa droga, acessar 100% de sua habilidade cerebral. Coagido a utilizar seu poder, ele passa a trabalhar para o FBI solucionando casos em aberto. Sem que ninguém saiba, ele mantém contato com seu mentor, o Senador Edward Mora (Cooper, que volta a interpretar seu personagem do filme), um homem que sonha com a presidência.

A primeira temporada já teve cinco episódios exibidos, que registraram a média de 9 milhões, com 1.68% entre o público alvo ao vivo. Números que ainda estão abaixo da média do canal que na Temporada 2014-2015 foi de 11.3 milhões de telespectadores, com 2.3% entre o público alvo ao vivo.

No Brasil, Limitless foi adquirida pelo canal Space.

'Blood And Oil' (Foto: Kurt Iswarienkio/ABC)

‘Blood And Oil’ (Foto: Kurt Iswarienkio/ABC)

Já as séries Blood & Oil e The Player sofreram uma redução no número de episódios encomendados para a primeira temporada.

Blood & Oil é uma série da ABC, que reduziu a encomenda de treze episódios para dez. Segundo a imprensa americana, a produção está no momento filmando o episódio de número oito. Após a filmagem do décimo episódio, a produção da série será suspensa. Quando isto ocorre com uma série novata, já se pode concluir que ela está cancelada, embora não haja nenhuma confirmação oficial.

Continua após a publicidade

Criada por Josh Pate, Rodes Fishburne e Tony Krantz, a série é um faroeste moderno situado no mundo dos barões do petróleo.

Quando uma das maiores reservas de petróleo é descoberta na Dakota do Norte, Billy (Chace Crawford, de Gossip Girl) e Kelly (Rebecca Rittenhouse, de Red Band Society), um jovem casal ambicioso, decide se mudar para lá em busca de fortuna. Lá, Billy passa a trabalhar para Hap Briggs (Don Johnson, de Miami Vice), um barão do petróleo.

Com quatro episódios exibidos até o momento, a série vem registrando a média de 4.7 milhões de telespectadores, com 1% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da média do canal que, na Temporada 2014-2015, foi de 8 milhões, com 2.2% entre o público alvo ao vivo.

ThePlayer

Philip Winchester em ‘The Player’ (Foto: NBC)

Na rede NBC, The Player teve sua primeira temporada reduzida de treze para nove episódios. A série já está filmando o nono episódio, o que significa que a produção será suspensa em breve, levando The Player à mesma situação de Blood & Oil, ou seja, não oficialmente cancelada.

Criada por John Rogers (Leverage, The Librarians), John Davis e John Fox, a série gira em torno de Alex (Philip Winchester, de Strike Back) um ex-agente que agora trabalha como especialista em segurança dos milionários de Las Vegas. Quando ele é acusado de matar sua esposa, um grupo misterioso, liderado por Johnson (Wesley Snipes), lhe oferece a liberdade se ele concordar em ajudá-lo a evitar crimes.

Enquanto realiza seu trabalho, Alex tenta descobrir o assassino de Ginny (Daisy Betts, de The Last Resort) e desvendar as verdadeiras intenções do grupo.

Com quatro episódios exibidos até o momento, a série registra a média de 4.4 milhões de telespectadores, com 0.91% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da média do canal que, na Temporada 2014-2015, foi de 8,6 milhões, com 2.4% entre o público alvo ao vivo.

No Brasil, The Player foi adquirida pelo canal Universal.

Continua após a publicidade
Publicidade