Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Jennifer Falls’ está cancelada

O canal TV Land decidiu não renovar a série Jennifer Falls para sua segunda temporada. A comédia é cancelada com apenas uma temporada de dez episódios produzida. Criada por Matthew Carlson (Malcolm, Anos Incriveis) a história acompanha a vida de Jennifer Doyle (Jaime Pressly, de My Name is Earl), uma mulher de negócios que tem um único problema: seu […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h47 - Publicado em 3 out 2014, 20h10

JenniferFallsElencoO canal TV Land decidiu não renovar a série Jennifer Falls para sua segunda temporada. A comédia é cancelada com apenas uma temporada de dez episódios produzida.

Criada por Matthew Carlson (Malcolm, Anos Incriveis) a história acompanha a vida de Jennifer Doyle (Jaime Pressly, de My Name is Earl), uma mulher de negócios que tem um único problema: seu temperamento. Em função disso, ela perde o emprego que tinha em uma grande empresa. Agora, endividada e tendo perdido boa parte de suas posses, ela é obrigada a se mudar para a casa de sua mãe, Maggie (Jessica Walter, de Arrested Development), levando com ela sua filha adolescente, Gretchen (Dylan Gelula, de Chasing Life).

No elenco também estavam Joel David Moore, Missi Pyle Nora Kirkpatrick (The Office).

Exibida entre junho e agosto, a série registrou a média de 685 mil telespectadores, com 0.15% entre o público alvo ao vivo.

No Brasil, Jennifer Falls estreia no dia 9 de outubro pelo canal E!, às 19h30. No mesmo dia, às 19h, o canal também estreia a série Kristie. Esta é outra produção do TV Land que também foi cancelada com apenas uma temporada produzida.

Acompanhem as estreias de séries, minisséries e temporadas pelo nosso Calendário.

Continua após a publicidade
Publicidade