Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Homeland’ será renovada para mais duas temporadas

A renovação foi oficialmente anunciada no dia 11 de julho de 2016.  O canal Showtime anunciou que está em negociações finais para renovar Homeland para mais duas temporadas: a sétima e a oitava. Isto não significa que a produção encerrará na oitava temporada. Segundo representantes do canal, a série não tem prazo para acabar. Versão americana da […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h36 - Publicado em 1 jun 2016, 18h23

Homeland

A renovação foi oficialmente anunciada no dia 11 de julho de 2016. 

O canal Showtime anunciou que está em negociações finais para renovar Homeland para mais duas temporadas: a sétima e a oitava. Isto não significa que a produção encerrará na oitava temporada. Segundo representantes do canal, a série não tem prazo para acabar.

Versão americana da israelense Hatufim (já exibida no Brasil pelo +Globosat), a série adaptada por Howard Gordon e Alex Gansa narra a trajetória de Carrie Mathison (Claire Danes), uma agente da CIA especializada no Oriente Médio, responsável por identificar e caçar terroristas.

As filmagens da sexta temporada (anunciada em 2015) iniciam em agosto, em Nova Iorque. A previsão de estreia é para janeiro de 2017. No elenco estão, além de Danes, Rupert Friend, F. Murray Abraham e Mandy Patinkin. O atraso no início das filmagens ocorreu porque o Showtime deu aos produtores um prazo maior para desenvolver os roteiros dos novos episódios.

Em seu retorno, a série iniciará alguns meses após os fatos ocorridos no final da quinta temporada. Carrie está morando no Brooklyn, em Nova Iorque, onde trabalha em uma fundação que ajuda os imigrantes muçulmanos a se adaptarem à cultura americana. A história será situada entre o dia da eleição presidencial e o dia da posse do novo presidente.

A produção é da Fox 21 Television Studios.

No Brasil, a série está nos canais Fox Action e Rede Globo, bem como no catálogo do Netflix.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade