Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Hoff the Record’ é renovada antes de sua estreia

Hoff the Record é uma sitcom do canal britânico Dave que trará de volta David Hasselhoff, ator americano que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990 com as séries A Supermáquina e SOS Malibu/Baywatch. Antes mesmo de sua estreia, programada para o mês de junho, a sitcom garantiu sua renovação para a segunda temporada, que […]

David Hasselhoff (Foto: Ray Tamarra/GC Images)

David Hasselhoff (Foto: Ray Tamarra/GC Images)

Hoff the Record é uma sitcom do canal britânico Dave que trará de volta David Hasselhoff, ator americano que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990 com as séries A Supermáquina e SOS Malibu/Baywatch.

Antes mesmo de sua estreia, programada para o mês de junho, a sitcom garantiu sua renovação para a segunda temporada, que terá seis episódios. A decisão de renová-la agora foi tomada pelo canal para garantir espaço na agenda do ator para as filmagens dos novos episódios.

Criada por Krishnendu Majumdar, Richard Yee, Eric Gardner e Iain Coyle, e dirigida por Natalie Bailey (The Thick of It), a sitcom adota a narrativa de um falso documentário com diálogos semi-improvisados. O título faz referência ao apelido do ator, The Hoff.

A história apresenta uma versão ficcional de Hasselhoff que, após cinco divórcios e a má sorte em Hollywood, decide se mudar para a Inglaterra em uma tentativa de revitalizar sua carreira.

Seu agente britânico faz de tudo para lhe conseguir trabalhos, seja como ator ou como celebridade divulgando eventos de caridade ou atividades de órgãos não governamentais.

Neste meio tempo, Hoff acaba conseguindo um papel em um filme independente. O problema é que ele entra em atrito com o diretor, por divergências criativas.

No elenco também estão Asim Chaudhry, Fergus Craig, Brett Goldstein (Derek), Mark QuartleyElla Smith (Babylon).

A primeira temporada tem seis episódios produzidos pela Me & You Productions em parceria com a BBC Worldwide, que cuida da distribuição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s