Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Happyland’ já foi cancelada

Happyland foi cancelada pelo canal MTV, que decidiu não renovar sua produção para a segunda temporada. Com apenas oito episódios produzidos para a primeira temporada, a série foi exibida nos EUA entre setembro e novembro. Criada por Ben Epstein, a série acompanha a vida de pessoas que trabalham em um parque temático. Entre elas, Lucy (Bianca Santos, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h22 - Publicado em 8 jan 2015, 21h05

Happyland4

Happyland foi cancelada pelo canal MTV, que decidiu não renovar sua produção para a segunda temporada. Com apenas oito episódios produzidos para a primeira temporada, a série foi exibida nos EUA entre setembro e novembro.

Criada por Ben Epstein, a série acompanha a vida de pessoas que trabalham em um parque temático. Entre elas, Lucy (Bianca Santos, vista em The Fosters), uma adolescente cínica que trabalha como recepcionista no parque, ao lado de sua mãe Gloria (Zulay Neano, de Love Thy Neighbor). Mãe solteira, Gloria interpreta há quinze anos a princesa dos contos de fadas que entretém as crianças.

Sonhando em ter sua própria vida e abandonar o parque, Lucy muda de ideia quando conhece Ian (Shane Harper, de Boa Sorte, Charlie), o filho do novo proprietário que logo se apaixona por ela, e desperta o interesse de Harper (Katherine McNamara). Decidida a conquistá-lo, Harper ignora seu namorado Will (Cameron Moulene, de Raising Hope), um dos funcionários.

A única temporada produzida para a série registrou a média de 370 mil telespectadores, com 0.18% entre o público alvo ao vivo.

A série é uma produção da MTV em parceria com a New Remote Productions.

Continua após a publicidade
Publicidade