Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Fuller House’ estreia em fevereiro

O site de streaming Netflix programou para o dia 26 de fevereiro a estreia de Fuller House, série que dá sequência à sitcom Três é Demais, produzida entre 1987 e 1995. A primeira temporada tem treze episódios produzidos, que serão liberados de uma só vez. Criada por Jeff Franklin, a série dos anos 80 girou em torno […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h49 - Publicado em 17 dez 2015, 17h54

FullerHouse1O site de streaming Netflix programou para o dia 26 de fevereiro a estreia de Fuller House, série que dá sequência à sitcom Três é Demais, produzida entre 1987 e 1995. A primeira temporada tem treze episódios produzidos, que serão liberados de uma só vez.

Criada por Jeff Franklin, a série dos anos 80 girou em torno de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, para criar suas três filhas, pede a ajuda de Joey (Dave Coulier), seu melhor amigo, e de seu cunhado, Jesse (John Stamos, de Grandfathered).

Em Fuller House, também criada por Franklin, a história gira em torno de D.J. (Candace Cameron Bure), a filha mais velha de Danny.

Viúva há pouco tempo e morando em São Francisco, onde trabalha como veterinária, D.J. conta com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua amiga Kimmy Gibller (Andrea Barber) para cuidar de seus três filhos Jackson (Michael Champion), um pré-adolescente rebelde de doze anos; Max (Elias Harger), um neurótico de sete anos; e de Tommy Jr. (os gêmeos DashiellFox Messitt), um bebê.

Elenco de 'Fuller House'

Parte do elenco de ‘Full House’ que retorna para a nova série (Foto: Voice of TV)

Continua após a publicidade

No elenco também estão Soni Nicole Bringas, como Ramona, a filha adolescente de Kimmy; Eva LaRue, como Teri Tanner, atual esposa de Danny; Michael Sun Lee, como Harry Takayama, amigo de Stephanie; e Juan Pablo Di Pace, como Fernando, ex-marido de Kimmy.

A série também contará com as participações de Stamos, Saget e Coulier, bem como de Lori Loughlin (Becky, esposa de Jesse), Scott Weinger (Steve, ex-namorado de D.J.), Blake Tuomy-WilhoitDylan Tuomy-Wilhoit (Nick e Alex, filhos de Becky e Jesse), que voltam a interpretar seus personagens na série original.

O ator Sun Lee substituiu Nathan Nishiguchi, que deu vida a Harry na série original. Já as As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen optaram por não voltar a interpretar Michelle, a filha caçula de Danny em Três é Demais.

A produção é da Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ACFxeFdXMZo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade