Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Downton Abbey’ recebe Kiri Te Kanawa e novos personagens

A quarta temporada da série Downton Abbey deverá ser uma das mais aguardadas pelos fãs em virtude dos fatos ocorridos na temporada anterior. As filmagens tiveram início este mês na Inglaterra, o que levou a produtora Carnival Films a divulgar os nomes de alguns dos atores contratados para marcar presença na série. Além de contar […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h26 - Publicado em 2 mar 2013, 14h09

Lady Mary na quarta temporada de ‘Downton Abbey’

A quarta temporada da série Downton Abbey deverá ser uma das mais aguardadas pelos fãs em virtude dos fatos ocorridos na temporada anterior.

As filmagens tiveram início este mês na Inglaterra, o que levou a produtora Carnival Films a divulgar os nomes de alguns dos atores contratados para marcar presença na série.

Além de contar com o já esperado retorno de Shirley MacLaine, que interpreta Martha, a mãe de Lady Cora, a série também receberá a cantora de ópera neozelandesa Kiri Te Kanawa, em participação especial. Os fãs da soprano poderão vê-la como uma das hóspedes da casa.

Em sua passagem por Downton Abbey, Kanawa deverá interpretar uma canção. Pelo visto, esta será uma temporada musical, já que os novos episódios também introduzirão seu primeiro personagem negro, Jack Ross, um músico de um clube exclusivo. O ator ainda não foi contratado.

Continua após a publicidade

Kiri Te Kanawa

Outros personagens também farão sua estreia na série. Entre eles, Lord Gillingham (Tom Cullen, de World Without End), velho amigo da família Crawley que chega para uma visita. Segundo rumores, ele deverá despertar a atenção de uma das mulheres da casa.

A família também recebe a visita de Lady Shackleton (Harriet Walter, de Law & Order: UK), velha amiga de Lady Violet (Maggie Smith), além da Duquesa de Yeovil (Joanna David) e do aristocrata Charles Blake (Julian Ovenden, de A Saga da Família Forsyte).

Na ala dos empregados, a casa recebe um novo valete, Green (Nigel Harman).

Como já divulgado aqui, a série perdeu a atriz Siobhan Finneran, intérprete da Sra. O’Brien, criada de Lady Cora. A atriz decidiu não retornar para a nova temporada.

A quarta temporada de Downton Abbey está prevista para estrear na Inglaterra no segundo semestre de 2013. No Brasil, a série chegou pelo canal +Globosat, mas já migrou para o GNT, que exibirá as três primeiras temporadas a partir de abril, com opção de áudio/legenda em português, sendo que as duas primeiras foram lançadas em DVD pela Universal.

Continua após a publicidade
Publicidade