Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Do No Harm’ estreia em janeiro

O canal NBC agendou a estreia da série Do No Harm para o dia 31 de janeiro, nos EUA. Criada por David Schulner, a série adapta a história de Jeckyll & Hyde. Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me) é um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alter-ego, Ian Price. Trabalhando em um hospital, sob o comando da Dra. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h32 - Publicado em 30 nov 2012, 16h58

O canal NBC agendou a estreia da série Do No Harm para o dia 31 de janeiro, nos EUA. Criada por David Schulner, a série adapta a história de Jeckyll & Hyde.

Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me) é um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alter-ego, Ian Price. Trabalhando em um hospital, sob o comando da Dra. Vanessa Young (Phylicia Rashad, de Cosby), Kohn descobre que desenvolveu imunidade à medicação que toma para manter Price sob controle. Agora Price ressurge revoltado e com um plano que pode colocar em risco a vida e a carreira do médico.

Quando o projeto da série foi anunciado, o personagem principal trazia o nome de Jeffrey Kohn. Com a produção da série, o nome foi trocado para Jason Cole.

No elenco também estão Alana De La Garza (Lei & Ordem) como Lena Steck, médica amiga de Jason; Ruta Gedmintas (The Borgias) como Olivia Case, ex-noiva de Jason; Michael Esper, como o Dr. Alex Jordan; Lin-Manuel Miranda, como um farmacêutico que se dedica à religião (o ator substituiu Mousa Kraish, visto no piloto); Samm Levine, como o assistente de Jason; e Phylicia Rashad, como a Dra. Vanessa Young.

A primeira temporada tinha treze episódios encomendados, mas no início de novembro o canal decidiu reduzir o número para doze episódios, para encaixar melhor a temporada em sua grade.

Cliquem na foto para ampliar.

http://www.nbc.com/assets/video/widget/widget.html?vid=1401335

Continua após a publicidade
Publicidade