Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Black-Ish’ e ‘How To Get Away With Murder’ terão temporadas completas

A rede ABC encomendou novos episódios para a comédia Black-ish e para o drama How To Get Away With Murder. Com isso, elas se tornam as primeiras a ganhar uma temporada completa entre as novas séries da Fall Season. Black-Ish terá um total de vinte e dois episódios, mas How To Get Away With Murder totalizará […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h54 - Publicado em 9 out 2014, 21h58
'Black-Ish'

‘Black-Ish’

A rede ABC encomendou novos episódios para a comédia Black-ish e para o drama How To Get Away With Murder. Com isso, elas se tornam as primeiras a ganhar uma temporada completa entre as novas séries da Fall Season. Black-Ish terá um total de vinte e dois episódios, mas How To Get Away With Murder totalizará apenas quinze episódios. Este é o número máximo que a agenda da atriz Viola Davis permite por temporada.

Criada por Kenya Barris (The Game), que se inspirou em sua experiência de vida, Black-ish gira em torno de um homem negro (Anthony Anderson) de classe média que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural. Algo que se torna um desafio, já que seus filhos não valorizam suas origens como ele.

'How To Get Away With Murder'

‘How To Get Away With Murder’

Com três episódios exibidos até o momento, a sitcom vem registrando a média de 9 milhões de telespectadores, com 2.9% entre o público alvo ao vivo.

Continua após a publicidade

How To Get Away With Murder é a nova série de Shonda Rhimes, criada em parceria com Betsy Beers, com roteiro de Peter Nowalk (Grey’s Anatomy).

Trata-se de um thriller jurídico que acompanha a vida de Annalise DeWitt (Davis), uma professora de direito que ministra o curso How To Get Away With Murder. Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, implacável e manipuladora, Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

A série teve apenas dois episódios exibidos até o momento, registrando a média de 13.25 milhões de telespectadores, com 3.6% entre o público alvo ao vivo.

Em sua estreia, How to Get Away With Murder bateu recordes de audiência em DVR, contabilizando 6 milhões de telespectadores, com até três dias de visualização. Somando o DVR, a estreia da série registrou a média de 20.3 milhões, com 5.6% entre o público alvo.

Apenas How To Get Away With Murder tem previsão de estreia no Brasil. Ela chegará em 2015 pelo canal Sony, em data ainda a ser definida.

Continua após a publicidade
Publicidade