Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Another Period’ é renovada para sua terceira temporada

O canal Comedy Central anunciou a encomenda da terceira temporada de Another Period, comédia de época criada e estrelada por Natasha Leggero e Riki Lindhome, com produção de Ben Stiller, que também está no elenco. A renovação ocorre semanas antes da estreia da segunda temporada, que está programada para o dia 15 de junho, nos EUA. Na linha […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h39 - Publicado em 23 Maio 2016, 13h42

AnotherPeriod

O canal Comedy Central anunciou a encomenda da terceira temporada de Another Period, comédia de época criada e estrelada por Natasha Leggero e Riki Lindhome, com produção de Ben Stiller, que também está no elenco. A renovação ocorre semanas antes da estreia da segunda temporada, que está programada para o dia 15 de junho, nos EUA.

Na linha de Downton Abbey, mas adotando a comédia do absurdo, a história apresenta a vida dos Bellacourts, uma família importante que vive em Newport, e sua relação com os empregados da casa e convidados, no ano de 1902.

A família é formada pelo Comodoro Bellacourt (David Koechner) e sua esposa Dodo (Paget Brewster, de Criminal Minds), pais de Frederick (Jason Ritter, de Parenthood, The Event), Hortense (Artemis Pebdani), Lillian (Leggero), Beatrice Bellacourts (Lindhome), sendo que as duas últimas são jovens que só se preocupam com a aparência, festas e fama.

Lillian é casada com Victor (Brian Huskey), um homem que sofre de rompantes de raiva. Mesmo assim, ela se envolve com Charles Ponzi (Stiller), um trambiqueiro. Já Beatrice é casada com Albert (David Wain), homem que está tendo um caso com Victor.

Continua após a publicidade

Na mansão trabalham Peepers (Michael Ian Black), um dos mordomos, um homem que esconde um passado sombrio; Garfield (Armen Weitzman), outro mordomo; Chair (Christina Hendricks, de Mad Men, Hap and Leonard), uma criada má; Blanche (Beth Dover), uma governanta com distúrbio nervoso; Hamish (Brett Gelman), um dos criados; e Chauncey Allister (Brian White), um Chef britânico.

Na segunda temporada, Lillian e Beatrice tentam se divorciar de seus maridos, que elas descobriram ser gays, enquanto vão à caça de novos pretendentes. Ao longo da temporada, a família recebe personalidades importantes como o físico Albert Einstein, a abolicionista Harriet Tubman, e o presidente Theodore Roosevelt com sua esposa Eleanor.

No elenco de convidados estão Jermaine Clement (Flight of the Conchords), Andrew Daly (Review, Silicon Valley), Cedric the Entertainer (The Soul Man), Perez Hilton, Lauren Lapkus (Clipped, Orange is the New Black), Bobby Lee (Animal Practice), Samm Levine, Aasif Mandvi (The Brink, Jericho), Kate Miccuci (Raising Hope, Garfunkel and Oates), Adam Pally (Happy Ending, The Mindy Project), Missi Pyle (Jennifer Falls, The Soul Man), Andrew Rannells (Girls, The New Normal), June Diane Raphael (Grace and Frankie), Will Sasso ($#*! My Dad Says) e o roteirista e produtor Joss Whedon (Agents of S.H.I.E.L.D. , Dollhouse, Buffy a Caça-Vampiros).

A produção é da Konner Productions, Leggero Lindhome Productions e Red Hour Films.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=smoQ4Oawr6w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade