Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Animals’, nova série animada da HBO

O Sundance, festival de cinema independente, apresentou este ano uma nova produção de Mark e Jay Duplass, ambos de Togetherness. Trata-se da série animada Animals, que teve sua primeira temporada produzida pelos irmãos. A boa receptividade crítica e de público levou a HBO a adquirir os direitos de exibição dos episódios já produzidos e ainda a encomendar a segunda temporada […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h16 - Publicado em 29 Maio 2015, 18h25

Animals

O Sundance, festival de cinema independente, apresentou este ano uma nova produção de Mark e Jay Duplass, ambos de Togetherness. Trata-se da série animada Animals, que teve sua primeira temporada produzida pelos irmãos. A boa receptividade crítica e de público levou a HBO a adquirir os direitos de exibição dos episódios já produzidos e ainda a encomendar a segunda temporada da série. O número de episódios ainda não foi divulgado.

Criada pelos publicitários Phil Matarese e Mike Luciano, a história acompanha a vida de animais que moram em Nova Iorque, entre eles, pombos, ratos e percevejos que vivem a crise da meia-idade e questionam o universo em meio a diálogos rotineiros.

A maioria dos personagens são dublados por Matarese e Luciano, sendo que entre as vozes convidadas estão Katie Aselton (The League), Nick Kroll (The League), Aziz Ansari (Parks and Recreation), Marc Maron (Maron), Ellie Kemper (Umbreakable Kimmy Schmmidt), Ike Barinholtz (The Mindy Project), Jason Mantzoukas (The League), Paul Scheer (The League), Nathan Fielder, Matt Walsh, Chelsea Peretti (Brooklyn Nine-Nine), Zach Woods (Silicon Valley), Adam Scott (Parks and Recreation), e Rob Corddry (Childrens Hospital).

A ideia da série surgiu quando, trabalhando juntos em uma campanha, eles notaram dois pombos na janela do escritório. Logo eles começaram a conversar sobre os problemas que enfrentavam, levando em consideração o ponto de vista dos pássaros.

Os dois primeiros episódios foram exibidos no Sundance e em outros festivais. Os demais episódios da primeira temporada ainda estão em fase de pós-produção. A previsão de estreia é para 2016, na HBO e em seu site de streaming.

Esta é a primeira série animada da HBO desde o fim de The Life & Times of Tim e de The Rick Gervais Show em 2012.

No vídeo, trailer da série.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lN5hzUo5ccY&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade