Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘2091’, série latina de ficção científica da Fox, estreia em outubro

O canal Fox Brasil programou para o dia 24 de outubro a estreia de sua nova série original. Trata-se de 2091, produção de ficção científica colombiana criada por Andrés Gelós (Kdabra). A primeira temporada tem treze episódios produzidos. No ano 2091, a humanidade é dominada por grandes corporações. Os recursos naturais do planeta Terra se […]

2091O canal Fox Brasil programou para o dia 24 de outubro a estreia de sua nova série original. Trata-se de 2091, produção de ficção científica colombiana criada por Andrés Gelós (Kdabra). A primeira temporada tem treze episódios produzidos.

No ano 2091, a humanidade é dominada por grandes corporações. Os recursos naturais do planeta Terra se esgotaram, o que leva seus habitantes a buscarem alternativas que garantam sua sobrevivência.

Uma delas é participar de um jogo, criado por uma grande empresa no qual os sete melhores jogadores do mundo são enviados para a Lua de Calisto, onde deverão competir entre si em um video game.

Mas, quando um deles descobre a verdade que existe por trás dos jogos, coloca em risco a vida de todos.

No elenco estão os colombianos Manolo Cardona, Angie Cepeda, Natalia Reyes e Flora Martinez; os mexicanos Christopher Von Uckermann (Kdabra), Cristina Rodlo, Damián Alcázar (Kdabra) e Julio Bracho; os argentinos Ludovico Di Santo e Luz Cipriota; os chilenos Benjamín Vicuña e Gonzalo Vivanco (Kdabra); os peruanos Salvador del Solar e Jason Day; e o venezolano Jean Paul Leroux (Tiempo Final), entre outros.

A produção é da Fox Telecolombia, com direção do colombiano Felipe Martínez e do mexicano Álvaro Curiel. A trilha sonora é de Emilio Kauderer (do filme O Segredo dos Seus Olhos), sendo que o tema de abertura é interpretado por Aleks Syntek.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Humberto Pires

    A série me parece interessante, principalmente pelo fato de ser uma produção sul-americana. Ansioso pela estréia.

    Curtir