Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doria inova e lança rodízio de Cracolândia em São Paulo

Agora ela funcionará cada dia num bairro da cidade e não mais em lugar fixo

O prefeito João Doria finalmente encontrou uma solução para a Cracolândia. A partir de agora, o serviço funcionará de forma itinerante, cada dia num bairro diferente. A prefeitura se inspirou num outro rodízio, ao qual os moradores da cidade já estão acostumados: o de automóveis.

A prefeitura vai distribuir um calendário oficial da rotatividade da Cracolândia, para que os moradores e os usuários possam saber exatamente onde estará a concentração. A remoção da cracolândia acabou provocando críticas ao prefeito. Os agentes da prefeitura chegaram a derrubar um prédio com pessoas dentro. Agora uma perícia vai avaliar se existe gente dentro do prefeito.

“Acho que assim vai ficar mais fácil para a gente se programar”, disse um morador.

Opositores lançaram outra ideia: fazer um rodízio de prefeitos. “Em Brasília já estão adotando o rodízio de presidentes”, explicou um eleitor.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Prefiro fazer um rodízio de “humoristas” favoráveis às drogas. Aliás, desafio os intelectuais de esquerda a promoverem, a exemplo do dia mundial contra o tabaco, o dia mundial contra a cocaina, a maconha, a heroina, o crack e outras drogas confgêneres.

    Curtir