Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceia de Natal deste ano terá mediadores, afirma TSE

Polarização política nos grupos de WhatsApp abalou o peru, a farofa e o pavê (ou pacumê) de fim de ano

As eleições gerais de 2018 ainda não estão decididas, mas uma coisa é certa: o Natal em família não será como no ano que passou. A polarização política nos grupos de WhatsApp abalou o peru, a farofa e o pavê (ou pacumê) de fim de ano. Para que a faca elétrica não sirva para fatiar os entes queridos, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estará destacando um time de mediadores experientes (inclusive na segurança de eventos) para passar o Natal com as famílias brasileiras em que o grau de periculosidade é maior.

Para uma delas, da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, os mediadores levarão algemas e focinheiras, que deverão ser retiradas apenas para a mastigação na hora da ceia. Em outra, no Itaim, em São Paulo, haverá um muro dividindo a mesa em duas partes, com arame farpado e cacos de vidro em cima. “Faremos tudo para proteger a família brasileira de si mesma”, afirma um dos mediadores.

Publicado em VEJA de 24 de outubro de 2018, edição nº 2605

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s