Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Uma manifestação antissemita do PSOL, com a ativa participação de Marcelo Freixo

Na coluna no Globo em que esculhambou “O Globo”, Caetano Veloso escreveu: “Gosto de Freixo não porque ele é do PSOL. Acho que gosto um tanto do PSOL por ele abrigar Freixo”. Entendi. Marcelo Freixo ajuda Caetano Veloso a fazer escolhas. Eu ainda não conhecia este vídeo, que me foi enviado por um leitor. Retomo […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 04h24 - Publicado em 20 fev 2014, 18h55

Na coluna no Globo em que esculhambou “O Globo”, Caetano Veloso escreveu: “Gosto de Freixo não porque ele é do PSOL. Acho que gosto um tanto do PSOL por ele abrigar Freixo”. Entendi. Marcelo Freixo ajuda Caetano Veloso a fazer escolhas.

Eu ainda não conhecia este vídeo, que me foi enviado por um leitor.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ev_tTOL1QPM%5D

Retomo
Está tudo ali, não? O tal Babá, candidato de Freixo a vereador, ajuda a queimar a bandeira de Israel em meio à gritaria militante. E Freixo aparece para meter as digitais nos atos.

Dadas as últimas manifestações do PSOL, não vejo nenhuma razão para que o partido não seja também antissemita. “Ah, não confunda a crítica a Israel com antissemitismo”, gritarão algumas polianas. Claro que não confundo. Os que criticam escolhas feitas por governos israelenses não queimam a bandeira do país.

Ódio, intolerância, violência.

Continua após a publicidade

Publicidade