Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

STF EXTINGUE PROCESSO CONTRA DIOGO MAINARDI. ACABOU!

Diogo Mainardi e família foram morar na Itália porque, obviamente, essa era a vontade deles. Criou-se, entre a rataiada, o mito de que estaria fugindo de um processo que poderia levá-lo à cadeia, movido por Paulo Henrique Amorim. Evidentemente, era bobagem. Bem, o fato é que o Supremo Tribunal Federal deferiu, atenção!, um habeas corpus […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 20 fev 2017, 17h47 - Publicado em 23 fev 2011, 20h43

Diogo Mainardi e família foram morar na Itália porque, obviamente, essa era a vontade deles. Criou-se, entre a rataiada, o mito de que estaria fugindo de um processo que poderia levá-lo à cadeia, movido por Paulo Henrique Amorim. Evidentemente, era bobagem.

Bem, o fato é que o Supremo Tribunal Federal deferiu, atenção!, um habeas corpus proposto pelo advogado Maurício Ramos Thomaz — apenas um leitor do colunista, nada mais. O ministro Dias Toffoli, relator, sustentou que houve a prescrição do processo, o que foi endossado pela turma do STF.

Se você quiser mais informações, clique aqui. O que é fato é o que relevante? Acabou! Não há mais processo! Está extinto. Mais uma vitória da liberdade de imprensa.

Publicidade