Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quem? Quem? Quem?

Como fala esse Tarso Genro! Ao jornalista Josias de Souza, ele chamou a armação do dossiê de “Operação Tabajara”. No Globo desta quarta, em matéria assinada por Ricardo Galhardo, lá está um dirigente petista (que fala sob a condição de que o nome não seja divulgado) — quem? quem? quem? — apelidando a coisa de […]

Como fala esse Tarso Genro! Ao jornalista Josias de Souza, ele chamou a armação do dossiê de “Operação Tabajara”. No Globo desta quarta, em matéria assinada por Ricardo Galhardo, lá está um dirigente petista (que fala sob a condição de que o nome não seja divulgado) — quem? quem? quem? — apelidando a coisa de “Operação… Tabajara!” Segundo esse dirigente petista — quem? quem? quem? —, tudo não passou de uma armação do braço sindical do petismo (ou seja, Jorge Lorenzetti e Osvaldo Bargas), feita, é claro, à revelia de Lula. E o dinheiro veio de onde? Esse petista incógnito — quem? quem? quem? — informa: foi arrecadado entre candidatos a deputado federal, e sua origem são as sobras, inesgotáveis!!!, do caixa dois. E Lula, claro, está furiosíssimo… Não cabe em si de tanta ira. E Freud Godoy? Como entra na história? Ah, para proteger Lorenzetti, os bandidos resolveram acusá-lo. Como a gente vê, tudo é muito simples. É mais um petista que aparece confessando um crime (o caixa dois) para acobertar outro. Ricardo Berzoini — que foi obrigado a admitir que sabia de uma operação envolvendo dossiê — fez o mesmo há poucos dias com o caso das cartilhas: para negar superfaturamento ou, pior, a não execução de serviços, embora se tenham torrado R$ 11,7 milhões, afirmou que o material foi enviado diretamente ao PT.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s