Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quem é aquela gente de crânio estranho na televisão?

Olhem lá… Existe um troço chamado PHS — Partido Humanista da Solidariedade. Vejo aqueles crânios todos no horário político gratuito da TV. Ah, a minha tentação de reabilitar Lombroso!!! É uma piada, viu, pterodáctilos! O horário é gratuito para eles, é bom deixar claro! A gente paga para que eles mostrem a cara. O PHS […]

Olhem lá… Existe um troço chamado PHS — Partido Humanista da Solidariedade. Vejo aqueles crânios todos no horário político gratuito da TV. Ah, a minha tentação de reabilitar Lombroso!!! É uma piada, viu, pterodáctilos! O horário é gratuito para eles, é bom deixar claro! A gente paga para que eles mostrem a cara.

O PHS apresentou a sua grande proposta: isenção de Imposto de Renda para professores!!! Sim, vocês leram direito. Só para professores. Por quê? Ah, porque eles são muito importantes para a formação das crianças! Entendi. Ao que os policiais poderiam responder: “E nós protegemos as crianças”. Os médicos não deixariam por menos: “E nós cuidamos da saúde das crianças”. Os caminhoneiros, com justiça, anunciariam: “E nós transportamos a comida das crianças”. E os agricultores? Não produzem, por acaso, a comida das crianças?

Corolário: ou isentamos do Imposto de Renda todos os brasileiros ou… exterminamos as crianças para manter o imposto…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s