Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PT marca manifestação também para o domingo. Eles querem pancadaria. E não vão ter!

O PT está querendo confusão, e aqueles que vão às ruas no domingo pedir a saída de Dilma Rousseff devem dizer um solene “não” à provocação. A CUT e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC marcaram para o mesmo dia um suposto ato em defesa da democracia em frente ao Instituto Lula, no Ipiranga. Embora […]

O PT está querendo confusão, e aqueles que vão às ruas no domingo pedir a saída de Dilma Rousseff devem dizer um solene “não” à provocação. A CUT e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC marcaram para o mesmo dia um suposto ato em defesa da democracia em frente ao Instituto Lula, no Ipiranga.

Embora o protesto contra Dilma na capital esteja marcado para a Avenida Paulista e imediações, é evidente que o clima acaba tomando toda a cidade. Sim, os petistas são livres para se manifestar, mas não é menos certo que milhares vão às ruas também contra o petismo.

Ora, recomenda o bom senso que essas forças não se engalfinhem. Essa tática de confrontar manifestações contra o governo com protestos a favor é típica do chavismo. O PT e as esquerdas querem briga de rua, querem porrada, querem pancadaria. Ou não fariam isso.

E, obviamente, os que vão protestar contra o governo não devem fazer a vontade dos provocadores.

Aliás, um alerta aos movimentos que encabeçam os protestos: NUNCA FOI TÃO IMPORTANTE CUIDAR DA SEGURANÇA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s