Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Ocorrência na PUC-SP é inédita no mundo. E recado aos maconheiros ou aos simpatizantes

O que se deu na PUC nesta sexta-feira (ver post na home) deve ser inédito no mundo. Não tenho memória, pessoal ou histórica, de ocorrência parecida. Dei uma navegada na rede. Nada! Acho que nunca aconteceu mesmo. Como foi que se chegou a isso? Estou escrevendo um texto a respeito. PS – É inútil entrar […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 16h11

O que se deu na PUC nesta sexta-feira (ver post na home) deve ser inédito no mundo. Não tenho memória, pessoal ou histórica, de ocorrência parecida. Dei uma navegada na rede. Nada! Acho que nunca aconteceu mesmo. Como foi que se chegou a isso? Estou escrevendo um texto a respeito.

PS – É inútil entrar no meu blog para defender a descriminação ou a legalização da maconha. Aqui não! Há dezenas de blogs que abrigam comentários assim. Há blogueiros desesperados por leitores. Vão pra lá. Este blog é contra a legalização ou descriminação das drogas. É uma postura militante mesmo. E considera marchas da maconha e afins apologia do crime. O Supremo não concorda, e eu não concordo com o Supremo, que decidiu discordar do Código Penal… A decisão do tribunal não me obriga a mudar de pensamento.

Publicidade