Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

O fumadão escreveu para o blog

Um cretino, deixando e-mail e tudo — dá vontade de divulgar, mas me contenho… — envia este comentário num dos posts sobre descriminação de maconha (mantenho intactas as palavras que ele inventou): Blog desse nível intelectual (limitado e sem variáveis, típico fundamentalista fanático e burro) só absorve mais simpatizantes anacéfalos e subservientes da ideologia monocelular […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 11h49 - Publicado em 31 Maio 2011, 06h35

Um cretino, deixando e-mail e tudo — dá vontade de divulgar, mas me contenho… — envia este comentário num dos posts sobre descriminação de maconha (mantenho intactas as palavras que ele inventou):

Blog desse nível intelectual (limitado e sem variáveis, típico fundamentalista fanático e burro) só absorve mais simpatizantes anacéfalos e subservientes da ideologia monocelular dos seguidores da limitada pseudoexistência inútil dos imbecis subdesenvolvidos apreciadores da cultura inútil e da pregação boçal da inorância compartilhada!!!

Comento
Dizem que, sob o efeito da maconha, as pessoas vão fazendo, assim, uma espécie de associação livre de idéias, de modo que uma coisa vai puxando a outra em razão de uma lateralidade qualquer, e a conversa vira um estroboscópio,  e todos vão se entendendo sobre o nada. Daí que o estereótipo, que deve retratar parte da realidade ao menos, de um grupo de maconheiros é a turma rindo muito, provavelmente da piada que também não foi contada. Isso, claro!, não deve valer para os maconheiros geniais…

Em suma, o sujeito que me escreveu tinha fumado, coitado! Não adianta insistir. Eu não levo maconheiro a sério e não consigo pensar no sujeito ignorando que ele é um dos financiadores do crime organizado. A lógica não me deixa.

Continua após a publicidade
Publicidade