Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O ensaio sobre a cegueira no Maranhão

A direção nacional do PT conseguiu pôr um fim à greve de fome dos petistas do Maranhão. Os que divergem do acordo feito com Roseana Sarney (PMDB) poderão apoiar a candidatura do deputado Flávio Dino (PC do B) ao governo do Estado, sem o risco de qualquer punição partidária. As composições políticas daquele estado explicam […]

A direção nacional do PT conseguiu pôr um fim à greve de fome dos petistas do Maranhão. Os que divergem do acordo feito com Roseana Sarney (PMDB) poderão apoiar a candidatura do deputado Flávio Dino (PC do B) ao governo do Estado, sem o risco de qualquer punição partidária. As composições políticas daquele estado explicam por que o Maranhão é o que é. Roseana disputa a eleição com o apoio de parte do PT e do DEM. Os dissidentes petistas, de esquerda, vão apoiar Dino. Com quem está a luz? O Maranhão é um bom lugar para se fazer um novo ensaio sobre a cegueira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s