Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Minha contribuição pessoal para o acervo do Memorial da Mentira, de Lula, que querem erguer num terreno público

– Dilma solicita a transferência da mulher do terrorista Olivério Medina para o Ministério da Pesca – E-mail de Olivério Medina, o terrorista, a chefão da narcoguerrilha tratando do emprego dado à sua mulher (acima), deixando claro que ambos estão sendo protegidos pelo governo brasileiro. – Imagem do Diário do Congresso em que Jaques Wagner […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 09h31 - Publicado em 15 fev 2012, 15h46

– Dilma solicita a transferência da mulher do terrorista Olivério Medina para o Ministério da Pesca

dilma-solicita-mulher-de-medina

– E-mail de Olivério Medina, o terrorista, a chefão da narcoguerrilha tratando do emprego dado à sua mulher (acima), deixando claro que ambos estão sendo protegidos pelo governo brasileiro.

farc-e-mail-medina

– Imagem do Diário do Congresso em que Jaques Wagner apóia greve de PMs na Bahia e incentiva a indisciplina contra o governador do Estado.

jaques-wagner-apoia-greve3

– Jaques Wagner, de própria voz, dá apoio à greve de PMs na Bahia
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=SvK2qR6QAYI&w=520&h=277]


– CUT, braço sindical do PT, dá apoio à greve armada de setor da Polícia Civil de São Paulo em 2008

Continua após a publicidade

cut-apoia-greve-pc-de-sp2

– Ideli Salvatti estimulando a mobilização de policias militares em Santa Catarina em 2009. Tentava promover a bagunça na gestão do adversário. No ano seguinte, ela seria candidata ao governo do estado.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fqGCRUMr5AU&w=420&h=315]

– Petistas da Apeoesp queimam livros em praça pública, já em ritmo de campanha eleitoral, em 2010. Dias depois, a então candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, recebeu como heroína a presidente do sindicato que promoveu ato típico do nazismo. Como disse o poeta alemão Heine, “em país em que se queimam livros se queimarão, um dia, pessoas”.

apeoesp-queima-livros1
– Marco Aurélio Garcia e um assessor reagem de modo civilizado e democrático ao saber que acidente com avião da TAM, que matou 199 pessoas, poderia estar com problema técnico. Vejam a sua reação de “alívio democrático” sobre quase 200 cadáveres: “Oba, a culpa não é nossa!”
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=H9s1GSMY8OA&w=420&h=315]

– Marco Aurélio Garcia, ele de novo!, integra grupo criado por Chávez para “resgatar” reféns das Farc. Brasileiro participa de uma encenação montada pelo Beiçola de Caracas e pelos terroristas. Ninguém foi libertado, mas todos acusaram o governo colombiano de não querer negociar. Era tudo o que queria o terror.

marco-aurelio-garcia-integra-grupo-chavista
Ao longo dos dias, colaborarei com outras imagens para facilitar a vida da turma que vai cuidar do Museu da Mentira.

Continua após a publicidade
Publicidade